TRÊS GRAÇAS

Grazi Massafera e Arlete Salles serão mãe e filha em próxima novela da Globo

As atrizes foram escaladas para o elenco de Três Graças, que marca o retorno de Aguinaldo Silva para a emissora

Montagem com Grazi Massafera e Arlete Salles
Grazi Massafera e Arlete Salles serão mãe e filha em novela das nove (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Grazi Massafera e Arlete Salles estarão em Três Graças, próxima novela das nove da TV Globo, mas não interpretarão a mesma personagem em fases diferentes, como chegou a ser especulado anteriormente. De acordo com informações do colunista Flavio Ricco, do portal LeoDias, as atrizes formarão um núcleo familiar, sendo mãe e filha no folhetim que irá substituir Vale Tudo.

Na trama, que tem previsão de estreia para o final de outubro, Grazi viverá Arminda, a grande vilã da novela, enquanto a veterana dará vida à mãe da personagem. A produção, que marca o retorno de Aguinaldo Silva ao horário nobre da líder de audiência, terá Sophie Charlotte e Dira Paes como protagonistas.

Três Graças gira em torno de três gerações de mulheres de uma mesma família: avó, mãe e neta. Todas engravidaram na adolescência e criaram suas filhas sozinhas. As duas primeiras abriram mão de seus sonhos e agora buscam evitar que a jovem da terceira geração passe pela mesma situação. “Escrevi a sinopse na crise sanitária. Originalmente, era uma minissérie. Girava em torno do roubo de um cofre. Depois achei que daria uma novela”, explicou Aguinaldo Silva ao jornal O Globo.

Murilo Benício volta para a Globo e estará na próxima novela das nove

Após um período longe dos folhetins, Murilo Benício se prepara para retornar a dar expediente nas novelas da TV Globo. O ator, que não é visto desde em tramas desde o fim Pantanal (2022), é cotado para integrar o elenco de Três Graças, produção das nove que substituirá o remake de Vale Tudo.

De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, o contrato entre o artista e a emissora deve ser assinado nos próximos dias e ele terá um dos papéis principais da produção. Ainda segundo a publicação, o convite para o ator integrar o elenco da trama veio do diretor Luiz Henrique Rios, com quem ele já havia trabalhado em Meu Bem Querer (1999).

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.