Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO VITOR SILVA

Ator de Verdades Secretas II faz oração antes de gravar cenas de sexo gay

Rodrigo Pandolfo e João Vitor Silva em cena de Verdades Secretas II (foto: Globo/Reprodução)

Intérprete do personagem Bruno em Verdades Secretas II, João Vitor Silva deu detalhes de como se preparou para gravar cenas picantes de sexo gay na trama de Walcyr Carrasco. Em um dos episódios da novela exclusiva do Globoplay, o personagem dele tem cenas ousadas com Benji, interpretado por Rodrigo Pandolfo. João Vitor contou que a equipe fez uma oração antes de começar os trabalhos.

“Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o ‘ação’, rolou tudo muito bem. Pra mim, essa é uma das cenas de maior tesão da novela. Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas”, disse ele em entrevista ao jornal Extra.

Conhecido por seu papel como Pedrinho no Sítio do Picapau Amarelo (2004-2005), Silva disse ter visto o impacto das sequencias ainda nos bastidores das gravações. “Quando terminamos a cena seguinte, de Bruno e Benji já na cama do apartamento e de cueca, eu com um violão, vi nosso assistente de figurino emocionado. Essa relação tem carinho, não cai na promiscuidade, sabe?”, contou.

“A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa. Bruno e Benji só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento”, disse ele. “Eu e Pandolfo já estávamos nervosos, fazendo exercícios para soltar a energia e relaxar o corpo, e fomos avisados da mudança. A gente se olhou, foi ficando ainda mais tenso, mas era hora de encarar”, completou.

Primeira novela produzida para o Globoplay, Verdades Secretas II contará com 50 capítulos. A plataforma de streaming da Globo está fazendo lançamentos de lotes de dez episódios a cada 15 dias. As próximas estreias da produção escrita por Walcyr Carrasco acontecem em 17 de novembro e em 1º e 15 de dezembro. A produção terá cenas mais leves quando for levada pela Globo para a TV aberta, ainda sem previsão de estreia.

Leia mais