Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VÍDEO PROMOCIONAL

Netflix divulga novo teaser do remake de Rebelde com cenas picantes

Imagem do teaser da nova versão de Rebelde da Netflix
Netflix divulgou teaser da nova versão de Rebelde com cenas picantes (foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix divulgou nesta terça-feira (9) um novo vídeo promocional da nova versão de Rebelde. A prévia conta com cenas picantes e mostra o novo grupo de protagonistas se preparando para o evento Batalha das Bandas. A nova versão do folhetim tem estreia marcada para 5 de janeiro de 2022. Os episódios da primeira temporada já foram gravados.

Assim como na versão mexicana e a original argentina, a nova versão de Rebelde também terá a formação de um grupo musical. De acordo com a sinopse da série, o evento musical do ano da prestigiada Elite Way School (EWS), que tem como diretora a brilhante ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal), está prestes a começar, e aqueles que desejam estar na Batalha das Bandas terão que entregar tudo no palco para participar dessa competição.

A nova versão do sucesso latino será estrelada por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio e é produzida pela Woo Films e pela Propagate. Exibida entre 2002 e 2003 na Argentina, Rebelde Way foi ambientado em um colégio de alto nível e acompanha diferentes jovens, de vários contextos diferentes, lidando com as diversões e problemas da juventude.

A obra é da produtora mexicana Cris Morena, que também criou Chiquititas e Floricienta (Floribella no Brasil). O formato foi vendido para o México, que produziu a versão mais popular de Rebelde, que estreou em 2004 e terminou de ser gravada em 2006. O Brasil também teve o seu próprio fenômeno da novela Rebelde entre 2006 e 2009, produzida pela Record.

Leia mais