Cariúcha abriu o coração e revelou que pediu para deixar o elenco do Fofocalizando, do SBT, por não estar bem emocionalmente. A comunicadora relatou que chegou a procurar Ratinho nos bastidores da emissora para pedir ajuda e sair da atração vespertina.
“Eu não estava bem psicologicamente. Eu estava sufocada!”, disse Cariúcha. A revelação aconteceu depois de perguntas feitas por Leo Dias, que levantou a versão de que a saída teria sido motivada por ela estar sendo barrada de festas de celebridades que temiam virar pauta do programa. A funkeira negou: “Tô c*gando e andando pra artista, tenho que agradar a Deus e ao povo de casa”, disse.
A cantora afirmou que buscou Ratinho por ser uma figura em quem confia. “Fui ao camarim dele e pedi ajuda. Disse que queria sair do Fofocalizando e perguntei se podia ficar só no programa dele”, relatou. Ao ser questionada por Leo Dias se estava em surto, Cariúcha respondeu que faz tratamento psicológico e toma medicação regularmente para controlar crises emocionais.
Durante a conversa, ela destacou o peso de suas responsabilidades fora da televisão. “Tenho dois filhos, minha mãe que se aposentou, e sustento muita gente da família. Já passei fome, já dormi na rua. Eu não posso fraquejar agora”, declarou. Gaby Cabrini saiu em defesa da colega e apontou que a decisão de sair do programa certamente teve motivos relevantes. “A Cariúcha deve ter pensado muito antes de tomar essa decisão”, disse a apresentadora.


