RODA VIVA

Paolla Oliveira revela que perdeu campanha por não planejar ter filhos

Atriz afirmou que foi julgada como insensível e amarga por não planejar maternidade

Foto de Paolla Oliveira
Paolla Oliveira diz que foi preterida em publicidade por não planejar filhos (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Paolla Oliveira abordou, no Roda Viva desta segunda-feira (5), a pressão social que mulheres enfrentam por não planejarem ser mães. A atriz revelou que já perdeu uma campanha publicitária por ser vista como “menos família” apenas por não ter o desejo imediato de ter filhos. Segundo ela, a situação lhe causou vergonha e desconforto na época.

“Me sentia menos mulher. Me sentia menos familiar. Tem uma publicidade que, enfim, eu estava quase para acontecer e falaram que era melhor não me escolher porque ‘eu era menos família’. Como assim menos família, gente? Eu vivo para minha família”, desabafou Paolla Oliveira, ao recordar que sempre valorizou os laços familiares em sua vida pessoal.

Paolla Oliveira contou que chegou a congelar seus óvulos, mas afirmou que considera a possibilidade de não ter filhos. “Considero não ter filhos. Existe a possibilidade de ter depois, eu congelei meus óvulos”, disse. Ela refletiu sobre o julgamento enfrentado ao expressar essa escolha e como isso afetou sua autoestima no passado.

A atriz sinalizou que não se sentia confortável com a forma que era vista, mas pontuou que atualmente entende a própria decisão. “Só aqui nessa conversa informal eu falei mil vezes sobre meu pai, minha mãe, como é a vida em família. Me sentia muito estranha quando falava sobre isso. As coisas mudaram. Que bom que a gente pode rever isso e falar com mais tranquilidade sobre as nossas escolhas. É uma escolha da mulher.”, afirmou a artista.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.