Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“ME FAZ FALTA”

Geraldo Luís implora para ganhar nova chance nos domingos da Record

Geraldo Luís nos estúdios do Balanço Geral Manhã
Geraldo Luís sonha com nova chance nos domingos (foto: Reprodução/Record)

Esquecido nas manhãs da Record e eternamente inconformado com as derrotas do Balanço Geral para o SBT, Geraldo Luís não faz a mínima questão de esconder que almeja ter mais uma chance na programação dominical da emissora. Durante uma conversa com os seus seguidores em uma rede social na noite desta terça-feira (9), o jornalista deixou nas entrelinhas que não está feliz em seu atual horário, reclamou da recusa em ter um galo como parceiro de palco e falou sobre as saudades de ter um programa de auditório. “Me faz falta”, revelou.

“Eu já pedi um galo para o programa, não me deram. Sou sério demais, não sou um personagem na televisão — e sou tímido, acreditem. Tenho desejos e muitos projetos! Saudades do Domingo Show. Palco e auditório me movem… a fama não me pega. Fora da televisão, sigo minha vida como todos e amo coisas que me fazem feliz. Me faz falta contar histórias, viajar e encontrar o meu povo simples. Se eu pudesse escolher, escolheria as tardes de domingo. A roda gira, tudo é possível. Muita gente em televisão vive de ilusão e fama”, sentenciou o âncora do Balanço Geral.

Na sequência, ele admitiu que sente falta de sua rotina de gravações externas. “Me faz falta gravar entrevistas exclusivas e reportagens especiais. Muuuuuito! Daqui dez anos, eu me imagino mais chato, morando em uma fazenda e perdido em uma adega. Que saudades que eu tenho daquela época em que eu fazia histórias de fantasmas. Fui o caçador de fantasmas da televisão! Tenho um objetivo na TV e vou chegar. O meu outro objetivo é ter uma rádio”, confidenciou o jornalista.

Por fim, Geraldo Luís também aproveitou o momento de interação com os seus fãs para fazer confissões sobre a sua vida íntima. “Já transei com coroas, idade é uma besteira. Não pretendo me casar nem fodendo, isso é só interesse. Estou cuidando da minha saúde, e na vida sentimental eu me viro sozinho. Só sinto saudades da minha mãe e do Marcelo Rezende”, admitiu.

Leia mais