Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CLIMÃO AO VIVO

Geraldo Luís invade estúdio do Balanço Geral e expulsa Eleandro Passaia

Geraldo Luís invadiu estúdio do Balanço Geral para expulsar Eleandro Passaia
Geraldo Luís passa atrás de Eleandro Passaia para entrar no ar no Balanço Geral (foto: Reprodução/Record)

Mudaram os apresentadores, mas nada mudou: o clima nos bastidores do Balanço Geral Manhã continua horrível. Eternamente inconformado em dividir o protagonismo do jornalístico com outros jornalistas, Geraldo Luís segue fazendo de tudo para que a equipe do programa o trate como uma espécie de entidade divina. Ele, que já deixou claro que detesta acordar cedo, vive falando mal dos colegas de trabalho no ar e sequer anuncia que o telejornal na verdade começa 5h da manhã, não às 7h. Nesta segunda-feira (4), ele invadiu o estúdio antes da hora para expulsar Eleandro Passaia, que tentava fazer uma brincadeira sobre o final de semana do outro apresentador.

“Você sabe que aqui, na Record TV, o Jornalismo ao vivo sempre é prioridade. Bom, é o seguinte, deixa eu falar uma coisa pra vocês. Eu tô sempre às 5h da manhã, fico até as sete, e eu estou sabendo que o Geraldo Luís, nesse final de semana… o Geraldo Luís aprontou neste final de semana”, contava o novato, antes de ser interrompido pelo colega de trabalho. Incomodado com a brincadeira do pupilo de Ratinho, Geraldo entrou no estúdio antes da hora, passou por trás do âncora e começou a gritar, pedindo para que ele entregasse logo o horário.

“Larga de ser mentiroso e entrega o horário, e tchau. Falador. Falador!”, bradou o jornalista, enquanto caminhava pelo estúdio do Balanço Geral Manhã, com cara de poucos amigos. Nitidamente constrangido com a cena, Passaia abriu um sorriso amarelo, voltou a falar que o colega tinha aprontado e saiu do estúdio. A Record, como habitual, cortou a transmissão às 7h em ponto para exibir a vinheta de abertura da edição regional do telejornal. Na volta, Geraldo Luís já estava só com o comentarista Diógenes Lucca, e aproveitou mais uma vez para alfinetar a equipe.

“Bom dia, bom dia, bom dia. Muito bom poder entrar na sua casa, que Deus nos abençoe. mais uma semana, Deus ajuda quem cedo madruga e balança. Obrigado pelo carinho vocês que estavam com o Passaia, a partir de agora estamos ao vivo para boa parte do Brasil e para alguns estados. São 7h. Bora trabalhar? Bora trabalhar!”, disse ele.

A seguir, assista ao vídeo em que Geraldo Luís invade o Balanço Geral para expulsar Eleandro Passaia:

Leia mais