Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Geraldo Luís planeja largar tudo para ter uma vida pacata no interior de SP

Geraldo Luís revelou no Balanço Geral que planeja ter vida pacata no interior (foto: Reprodução/Record)
Geraldo Luís revelou no Balanço Geral que planeja ter vida pacata no interior (foto: Reprodução/Record)

Geraldo Luís continua vivendo uma fase mais introspectiva. Sofrendo com índices de audiência abaixo do esperado no comando do Balanço Geral Manhã, o jornalista já tem até mesmo revisto quais são seus planos para os próximos anos. Nas redes sociais, ele tem publicado mensagens cifradas, pedindo para que “não encham o seu saco” e dizendo que “sabe que está no caminho certo porque tudo deixou de ser fácil”. E o clima tenso já chegou até ao telejornal da Record. Durante o jornalístico, o apresentador aproveitou para contar aos telespectadores que uma de suas metas para 2022 é deixar de viver em São Paulo para ter uma vida pacata no interior.

O desabafo do âncora começou com uma simples questão: “dinheiro traz felicidade?”. Assertivamente, ele balançou a cabeça respondendo ao próprio questionamento, dizendo que não, e seguiu com o momento de sinceridade, que teve como gancho a exibição de uma reportagem de um filho que matou o próprio pai. “Um condomínio de luxo, em uma cidade que eu gostaria de morar. Aliás, meu planejamento para o ano que vem, e isso já é meta, é ir embora mesmo. É voltar a morar no interior. No interior a gente tem um respiro maior”, confidenciou.

A cidade citada por Geraldo Luís é Valinhos, localizada no interior de São Paulo. O município é localizado na região metropolitana de Campinas e, de acordo com dados do último censo realizado pelo IBGE, é habitado por menos de 130 mil pessoas. É um dos locais do estado com maior índice de desenvolvimento humano, superando somente por São Caetano do Sul, Águas de São Pedro, Santos e Jundiaí.

O desabafo foi feito pelo jornalista na edição de quarta-feira (4) do Balanço Geral Manhã. Dias antes, o apresentador usou uma rede social para falar sobre a inveja de outras pessoas. “Sobre a inveja, tem sim. Tem gente que inveja teu jeito de ser, tua humildade, teu brilho, teu sorriso, teu cabelo, tem inveja até das pessoas que te amam, inveja não é só dinheiro e coisas caras. Inveja é despertada com coisas que o dinheiro não compra! Fique atento a uma coisa! A sua felicidade. Se ela incomodar quem acha que é seu amigo, bloqueia da sua vida, não da sua rede social. Me lembro quando comprei a duras penas e em 24 prestações meu primeiro carro: um Monza velho caindo até o para-choque. ‘Esse Geraldo só pode estar roubando’, diziam. Tem gente que quer te ver na merda, sendo que eles são”, pontuou.

Leia mais