Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVIDADE

Record News fecha acordo e entra para catálogo de canais do Pluto TV

Gustavo Toledo e Camila Busnello no estúdio do Jornal da Record News
Gustavo Toledo e Camila Busnello apresentam o principal telejornal da Record News (foto: Reprodução/Record News)

Pioneira entre os canais de notícias da televisão aberta brasileira, a Record News também se tornou a primeira emissora noticiosa do país a disponibilizar sua transmissão ao vivo no Pluto TV, que é o maior serviço de streaming totalmente gratuito do mundo. A plataforma, desenvolvida pela ViacomCBS, tem uma audiência de mais de 54 milhões de usuários mensais e é responsável por uma curadoria de conteúdos formados por 400 empresas de mídia, tendo opções de programas de diferentes gêneros, idiomas e categorias.

Com a chegada da Record News, a plataforma planeja aumentar o seu posicionamento como distribuidora de conteúdo relevante para o público brasileiro. De acordo com a Pluto TV, a inclusão do canal trará aos usuários do aplicativo a “forma ideal para quem quer ficar por dentro das últimas novidades no Brasil e o Mundo, com cobertura total dos principais acontecimentos no momento em que a noticia acontece, além de talk shows, turismo, agronegócios, cultura e programa especiais, que fazem parte de uma programação diferenciada para quem quer estar bem informado”.

Além da emissora, a plataforma promoveu a inclusão de outros três canais nesta terça-feira (9): Anime Ação, que reúne os melhores animes de ação; Fuel TV, dedicado 24 horas por dia aos principais esportes de ação, como skate, surfe, BMX, esqui e MTV; e O Encantador de Cães, que mostra a rotina de César Millán, especialista em treinamento de cães, que falará sobre cuidar de cachorros com problemas, dando dicas de como solucionar questões comportamentais dos bichos.

Atualmente, a Pluto TV oferece mais de 90 canais para países de língua espanhola e, no Brasil, já são 46 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia, alcançando uma biblioteca que abrange mais de 35.000 horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

Leia mais