MAURÍCIO MEIRELLES

Denílson desmente rumor sobre Seleção e explica brincadeira

Ex-jogador explicou que postagem foi feita durante quadro de humor

Foto de Denílson
Denílson desmente rumor sobre Seleção e revela que post era piada do quadro Web Bullying (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Denílson precisou esclarecer um boato que mobilizou as redes sociais: a suposta convocação para assumir o comando técnico interino da Seleção Brasileira. A publicação, feita um dia antes em seu perfil, viralizou entre torcedores e portais esportivos. Mas, como o próprio ex-jogador explicou, tudo não passou de uma brincadeira do quadro Web Bullying, comandado pelo humorista Maurício Meirelles.

“Esse Denílson de 2002 nunca imaginaria que estaria hoje sendo chamado pra ser o técnico interino da Seleção Brasileira de futebol! Isso é uma convocação. Não pude dizer não. É pelo meu país. Conto com o apoio de todos vocês”, dizia o post publicado no perfil oficial do ex-jogador.

Durante participação no Globo Esporte, Denílson explicou que tudo foi previamente combinado como parte do quadro humorístico em que Maurício Meirelles invade redes sociais de famosos para fazer postagens inusitadas. A reação imediata à publicação foi de surpresa, já que Denílson nunca atuou como técnico e tem se dedicado à carreira de comentarista esportivo e apresentador. O nome dele chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) pouco após a publicação.

Denílson tinha uma longa carreira na Band ao lado de Renata Fan no Jogo Aberto. O comunicador aceitou a proposta da Globo e estreou na emissora carioca em fevereiro. “Hoje eu chego em um grupo de comunicação muito importante para o país e agradeço muito ao grupo Band, que foi onde tudo começou. Em especial, agradeço obviamente ao Jogo Aberto, o programa que eu mais tempo trabalhei”, declarou recentemente.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.