NOVELA DAS SEIS

Garota do Momento: Juliano fica cara a cara com Clarice e lhe pede perdão por tudo

A produção vai ao ar logo depois da novela Tieta

Apoiada em Gregório, Clarice não aceita as desculpas de Juliano em Garota do Momento
Apoiada em Gregório, Clarice não aceita as desculpas de Juliano em Garota do Momento(Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Em Garota do Momento, da Globo, nos próximos capítulos, Clarice contará a Bia que está se separando de Juliano. A menina ficará inconformada ao perceber que a sua família nunca mais será a mesma. A jovem afirmará apoiar a sua mãe. Ao voltar para casa, o pai perceberá que ela conseguiu ver a pintora em Petrópolis e seguirá novamente até lá.

O empresário começará a gritar o nome da mulher na porta do orfanato. Gregório abrirá a porta para espanto do executivo. Apoiada pelo médico, a senhora aparecerá para o marido. Ele lhe entregará um ramalhete e pedirá perdão por tudo o que fez. A mulher não se afetará pelo arrependimento do homem. Ela afirmará que não existirá a menor chance dela perdoá-lo. O ricaço ficará possesso.

O médico expulsará o rival do casarão. Na saída, o filho de Maristela alertará que irá acabar com a mulher. Passado o susto, a mãe de Beatriz agradecerá o apoio do médico e afirmará que não imaginava o que teria acontecido se ele não estivesse lá. O especialista prometerá que se depender dele, ela não estará mais sozinha. O clínico confessará estar apaixonado por ela e a pedirá em namoro.

Qual a história da novela Garota do Momento?

Em 1942, a lavadeira e pintora Clarice (Carol Castro) cuida da filha pequena Beatriz (Laura Morena) — cujo pai foi assassinado brutalmente após ser confundido com um bandido — com a ajuda da sogra, Carmem (Solange Couto), dona de um orfanato para crianças em Petrópolis.

Com a esperança de exibir suas telas em uma exposição de arte, Clarice viaja para o Rio de Janeiro, planejando retornar logo depois para buscar a filha. No entanto, ao chegar à Cidade Maravilhosa, conhece o empresário Juliano Alencar (Fábio Assunção), herdeiro da Perfumaria Carioca, uma das maiores marcas de sabonete do país, que se apaixona profundamente por ela.

O romance não é bem aceito pela mãe de Juliano, a ardilosa e manipuladora Maristela (Lília Cabral), que se opõe ao casamento do filho com Clarice ao saber que a futura nora já tem uma filha com outro homem. Outro fator que complica a relação é uma antiga amante de Juliano, a vedete Valéria (Julia Stockler), que exige que este assuma a paternidade de uma filha que teve com ela.

O TV Pop conta tudo sobre a trama

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Garota do Momento? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.