Ex-paquita decide mudar de nome por causa de atriz pornô

Lana Rhodes decide mudar de nome por causa de atriz pornô homônima (foto: Reprodução/Instagram)
Lana Rhodes decide mudar de nome por causa de atriz pornô homônima (foto: Reprodução/Instagram)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Lana Rhodes, atriz e ex-paquita, decidiu mudar de nome por conta de uma atriz pornô norte-americana homônima. A informação foi dada pela atriz ao ator Guilherme Logullo durante entrevista no projeto “Eu ator entrevista”, no YouTube. Um dos trabalhos recentes mais conhecidos de Lana foi a personagem Becky, da versão brasileira de Rebelde na Record.

Durante a conversa, a ex-paquita comentou que a coincidência de seu nome e o da atriz americana Lana Rhoades, que ganhou fama nos últimos anos, gerou transtornos. “Ela é quem me imitou. Eu apareci antes. Eu trabalho com essa profissão há muitos anos. Essa profissão, assim, um pouco menos divulgada a parte pornográfica. Eu escutei hoje um amigo dizer uma frase muito válida. Ele disse assim: ‘A gente morre e renasce todos os dias’. Eu, definitivamente, por conta dessa moça e por conta de pequenos detalhes da minha vida, eu vou mudar de nome. É um anúncio aqui. A gente ainda está pensando, porque também não pode ser algo que me agrida, mas é muito grave no sentido de coisas delicadas”, disse Lana.

De acordo com o site da rádio Jovem Pan, a brasileira também contou sobre um episódio envolvendo seu sogro, no qual a coincidência dos nomes gerou uma confusão familiar. “O meu sogro, quando o meu namorado falou assim ‘pai, estou namorando uma menina, o nome dela é Lana Rhodes’, ele foi pesquisar na internet para mostrar para a mulher e falou ‘nossa, filho, você está namorando essa moça?’. Sem preconceito nenhum, qual é o problema de ser uma mulher…? Mas, assim, não faz sentido dentro de quem eu sou, né?”, contou Lana.

A ex-paquita também citou problemas profissionais por causa do nome: “Eu não posso ser colocada nesse lugar porque a plateia consome o que ela conhece. Então, por exemplo, eu tenho diariamente mais de 50 adições de pessoas no meu Instagram que são árabes, pessoas de outros países que eu tenho convicção absoluta de que estão procurando outra moça. Então, eu tenho um número de seguidores irreal no meu Instagram, porque eles não me consomem. Eles estão procurando outra moça. Então, mesmo que eles não parem de me seguir, eles não fazem nada, não se interessam pelo meu trabalho. Não é interessante para mim”, pontuou Lana. “Me interessa ter 15 que queiram ver a minha peça”, concluiu.

Leia mais