MANIA DE VOCÊ

Ana Beatriz Nogueira explica saída de novela da Globo por problema de saúde

Atriz enfrentou crises causadas pelo calor extremo nas locações e revelou que o ambiente agravou sintomas

Ana Beatriz Nogueira segura copo em cena de Mania de Você, sentada à mesa em ambiente doméstico
Ana Beatriz Nogueira detalha saída antecipada de Mania de Você (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Ana Beatriz Nogueira revelou o motivo de ter deixado o elenco de Mania de Você, novela das nove da Globo exibida em 2024. Diagnosticada com esclerose múltipla em 2014, a atriz enfrentou dificuldades físicas durante as gravações e relatou que o calor extremo nas locações prejudicou sua saúde e provocou um mal-estar constante.

“Um mal-estar grande, como o de pressão baixa. As locações eram extremamente quentes e úmidas, reproduziam o ambiente de uma sauna. E isso me derrubou”, contou Ana Beatriz Nogueira. Ela destacou que o calor excessivo, com sensação térmica entre 50 e 60 graus, foi um fator determinante para sua saída da novela.

A atriz explicou que mesmo acostumada a atividades físicas intensas, o clima do último verão foi o mais difícil dos últimos anos. “Eu posso pular jacaré, pegar onda, viajar de barco, ficar debaixo de sol, mas a sensação térmica faz muito mal pra quem tem uma doença autoimune, como eu”, desabafou em conversa com o Extra. Apesar da saída, ela afirmou que foi tratada com carinho e compreensão pela equipe da novela.

Ana Beatriz Nogueira também comentou que evitou ler críticas sobre a trama. “Assisti e torci pelos meus colegas e por toda a equipe, para que fossem bem e se divertissem. A gente não tem o controle, veste a camisa e faz o melhor”, declarou. Ela destacou que, independentemente do sucesso da novela, sempre se dedica com entusiasmo a cada cena.

Durante sua participação, a atriz contracenou principalmente com Nicolas Prattes e Jaffar Bambirra. “Fui a super tia, que salvava Rudá (Nicolas) o tempo todo. Ele é que deveria ter me salvado, me levado para me refrescar no mar gelado”, brincou. Para Ana, não há papel pequeno ou insignificante: “Quem é vocacionado fala um ‘bom dia’ espetacular”, sinalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.