Fora das novelas da Globo desde 2019, Julianne Trevisol está de volta à emissora com uma participação especial no remake de Vale Tudo. A atriz interpreta Milena, uma figura enigmática ligada ao passado de Renato (João Vicente de Castro), e sua entrada promete movimentar os próximos capítulos da trama com uma revelação bombástica.
A participação de Julianne vai ao ar na quarta-feira (21), quando Milena surge na agência Tomorrow, sendo recebida por Leila (Carolina Dieckmann). Durante o encontro, a ex-modelo revela que Renato fez uma vasectomia e, portanto, não pode ter filhos. A informação abala profundamente Leila, atual companheira do personagem e funcionária da empresa.
A revelação representa uma quebra de confiança para Leila, que se vê duplamente atingida: no campo emocional e no profissional. Diante do choque e sentindo-se traída, ela decide pedir demissão da agência, surpreendendo os colegas de trabalho e dando início a uma nova fase de sua trajetória na novela.
O primeiro trabalho da artista foi no Domingão do Faustão em 1999. Em 2002, a atriz entrou em Malhação e quatro anos depois atuou em Floribella. Em 2007, a artista entrou na Record e fez parte do elenco de Caminhos do Coração. Na emissora, esteve em Os Mutantes (2008), Promessas de Amor (2009), Vidas em Jogo (2011) e Milagres de Jesus (2014). Em 2015, a atriz voltou para a Globo e atuou em Totalmente Demais, Pega Pega (2017) e Bom Sucesso (2019). Em 2021, Julianne Trevisol voltou para a Record e atuou em Gênesis. A artista também participou de Reis (2023).