Débora Bloch rebateu perguntas sobre sua vida íntima durante uma entrevista publicada pelo jornal O Globo no YouTube. No ar como Odete no remake de Vale Tudo (2025), a atriz foi questionada pela jornalista Maria Fortuna sobre seu relacionamento com o produtor português João Nuno Martins, com quem está desde 2019. A pergunta sobre sexualidade causou desconforto na famosa.
“Eu não falo sobre a minha vida sexual. Sabe por quê? Porque é do âmbito da minha intimidade”, disse a artista após ser questionada se o sexo era diferente no casamento na maturidade. Ela também criticou o interesse repetitivo sobre o tema. “Toda vez que eu vou dar uma entrevista as pessoas querem saber da vida sexual das atrizes. Por quê? Isso é da minha vida, da minha intimidade”, disparou Débora Bloch.
Sophia Abrahão relembra fora de José Wilker nos bastidores da Globo
SBT reforça o jornalismo e contrata repórter mudo para a equipe do novo Aqui Agora
A jornalista de O Globo chegou a perguntar se o casamento era monogâmico e se o sexo era fundamental na relação. Débora Bloch confirmou que sim, mas encerrou o assunto ao dizer que preservar a intimidade é parte de sua liberdade. “Eu acho que eu sou uma pessoa livre, mas gosto de preservar parte da minha vida que é pouca e não é pública. E isso não diz respeito a ninguém.”
Durante a entrevista, Débora Bloch também refletiu sobre as vantagens da maturidade. “Você não está mais tão ansioso em provar que você não é nada, em conquistar, enfim, você está mais calmo, muito menos ansioso, você já sabe o que você é no mundo, já sabe o que não é, o que você conseguiu, o que conquistou, o que não conquistou, você bota menos expectativa, eu acho a maturidade uma benção sem dúvida nenhuma.”


