Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ARCANJO RENEGADO

Globo aterroriza moradores do Rio de Janeiro com gravações de série

Imagem do ator Marcello Melo Jr em cena da série Arcanjo Renegado
Marcello Melo Jr é o protagonista da série Arcanjo Renegado; Globo assustou moradores do Rio de Janeiro com as gravações da nova temporada (foto: Globo/Divulgação)

Moradores do Rio de Janeiro ficaram assustados com as gravações da segunda temporada da série Arcanjo Renegado, produção do Globoplay, que aconteceram na última quinta-feira (11). De acordo com informações do site Notícias da TV, uma sequência envolvendo tiroteios e perseguição de carros causou terror em pedestres que passavam pelo local das filmagens da história protagonizada por Marcello Melo Jr.

Uma pessoa que não faz parte da equipe da série do Globoplay captou uma cena que estava sendo gravada na avenida Presidente Vargas, no Centro da capital fluminense. O áudio do vídeo conseguiu captar o temor das pessoas que estavam próximas ao local das filmagens. As imagens mostram o momento em que um carro vermelho anda de ré na avenida enquanto veículos fictícios da Polícia Militar o perseguem. Também foram ouvidos barulhos de disparos.

Procurada pela publicação, a Globo não comentou as cenas flagradas no Rio de Janeiro. Não foi possível identificar, por meio das imagens divulgadas nas redes sociais, se eram atores ou dublês dirigindo os veículos durante as gravações. Arcanjo Renegado foi renovada para uma segunda temporada pouco tempo depois de sua estreia no Globoplay. Os dez episódios do primeiro ano acumularam 1,75 milhão de horas assistidas em menos de duas semanas no ar.

Arcanjo Renegado conta a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), líder da principal equipe do Bope. Quando um dos seus amigos é ferido em uma operação, ele busca vingança e acaba em conflito com a alta cúpula política do estado.

Leia mais