Laura Muller fará uma participação especial no Altas Horas, em comemoração aos 25 anos do programa da Globo. Após três anos longe da TV, a profissional retornou ao palco para relembrar os 15 anos de sua trajetória à frente do quadro de sexualidade, que ajudou a quebrar tabus e sanou dúvidas de jovens sobre o tema.
Segundo o UOL, Laura Muller e o apresentador Serginho Groisman reviveram momentos marcantes que impactaram gerações, com debates importantes para a sociedade. Atualmente morando no interior de Minas Gerais, a comunicadora também contou detalhes sobre como está a vida desde sua saída da atração, em 2021.
“Eu tava com muita saudade do Altas Horas e voltei pra gravar uma participação especial nessa comemoração de aniversário de 25 anos do programa e de 60 anos da Globo. Foi muito especial pra mim”, afirmou. “Fiquei 15 anos no programa falando sobre esse tema que a galera adora, que é sexo”, completou a sexóloga.
Ex-contratada da Globo se mudou para Minas Gerais
Durante a pandemia, Laura Muller tomou uma decisão que transformaria sua vida: deixou a carreira no Altas Horas e se mudou para o campo em busca de uma conexão mais profunda com a natureza. Após 70 dias em isolamento, ela aceitou o convite do então namorado para passar um tempo em Uberlândia (MG) — e nunca mais voltou.
“Meu namorado na época, que é meu companheiro até hoje, morava em Uberlândia. Quando completaram 70 dias de pandemia, eu já estava muito mal por estar trancada, porque sou pré-diabética. Ele veio me buscar para passar um mês… mas não voltei mais”, contou.
Ex-comentarista do Altas Horas, Laura Muller vive atualmente em um rancho em Minas Gerais, onde se dedica ao reflorestamento e cuida de 11 cachorros. “Mudei tudo”, afirmou, ao descrever sua nova rotina cercada por natureza, estrada de terra, um rio e mais de mil mudas plantadas na propriedade.


