Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTREIA EM JANEIRO

Boninho publica spoiler de nova edição do BBB e seguidores teorizam

Spoiler da próxima temporada do BBB
Boninho surpreendeu seguidores com spoiler da próxima edição do BBB (foto: Reprodução)

Boninho usou as redes sociais neste domingo (14) para dar um spoiler misterioso sobre o Big Brother Brasil 22. O diretor da Globo deixou até os próprios ex-participantes do reality show da emissora querendo mais detalhes sobre um suposto botão que vai estar na nova edição. “Um botão no spoiler. Exatamente. Aquele botão que falamos, que botão é esse? O botão que vai estar onde? Um botão que vai estar perto da porta. Um botão no Big Brother. Para que um botão no Big Brother? Esse botão vai estar lá”, narrou o diretor.

O vídeo publicado por Boninho mostra a planta da casa e onde deve ficar o botão misterioso. Nos comentários, muitos seguidores acreditam que pode se tratar de botão de desistência e tem quem saiba e não contou como o novo apresentador do reality show, Tadeu Schmidt que comentou um emoji suspeito de diabinho.

“Boninho do céu, vai por onde esse botão”, questionou Viih Tube. Gil do Vigor, que participou da última edição do reality da Globo ao lado da youtuber, agradeceu que a novidade não fez parte do BBB21. “Ainda bem que não estamos lá! Criaríamos mil teorias do botão e alguém iria apertar para descobrir”, disse o economista.

“Veja o vídeo de trás para frente e uma mensagem impressionante se revelará”, brincou Lucio Mauro Filho. “Botão para pedir para sair?”, perguntou a influenciadora Dora Figueiredo. “É um botão para quem não aguentar a pressão e desistir? Aí um novo participante entra?”, sugeriu um seguidor. “É um botão para sair e não ficar de gracinha”, apontou um internauta. “Eu estou apertando todos os botões do elevador só para ver se sou teletransportado para lá”, brincou um seguidor.

Leia mais