A equipe de colaboradores de Manuela Dias no remake de Vale Tudo ganhou um reforço com a contratação de Bruna Paixão, conhecida por trabalhos em Malhação, Mister Brau e Esquenta!. A novelista avança na escrita da nova versão do clássico da teledramaturgia brasileira e já passou do capítulo cem, de um total de 173 previstos. A informação é do O Globo.
O reforço é um apoio para Sérgio Marques, Aline Maia e Luciana Pessanha, que entrou na equipe em fevereiro. Desde o início do projeto, já passaram pela equipe nomes como Pedro Barros, Márcio Haiduck e Claudia Gomes, mostrando a movimentação e o ajuste fino na produção. Manuela Dias revelou recentemente em entrevistas que já decidiu qual personagem matará Odete Roitman (Debora Bloch) no remake. Na versão original, o assassinato foi cometido por Leila (Cássia Kis).
Vale Tudo será substituída por Três Graças, novela de Aguinaldo Silva, prevista para o segundo semestre. O autor, conhecido por sucessos como Tieta (1989), Senhora do Destino (2004) e Império (2014). A nova novela, escrita com Virgílio Silva e Zé Dassilva, e com direção artística de Luiz Henrique Rios, é centrada em três mulheres de uma mesma família. Mãe e filha, Lígia (Dira Paes) e Gerluce (Sophie Charlotte) engravidaram na adolescência e criaram os filhos sozinhas, sem a presença dos pais das crianças. Joélly (Alana Cabral), filha de Gerluce e neta de Lígia, passa pela mesma situação.
Os vilões da trama são Ferretti (Murilo Benício) e sua amante Arminda (Grazi Massafera). Ele comanda uma fundação que recebe verba pública para comprar remédios de custo alto e distribuir para a população carente. Os dois comandam um esquema de falsificação dos medicamentos.


