Êta Mundo Melhor!, continuação da novela Êta Mundo Bom! (2016), estreará com elenco parcialmente renovado. No primeiro capítulo, Ernesto (Eriberto Leão) irá a uma casa onde encontra Filó (Débora Nascimento) e vê o local em chamas, sendo avisado da morte dela. A informação é do O Globo.
A atriz, no entanto, não aparece nas cenas. O vilão ainda sequestrará o filho de Filó e Candinho (Sergio Guizé) para extorquir o protagonista, que herdará a fortuna da mãe, Anastácia (Eliane Giardini). A trama segue com a busca incansável de Candinho pelo filho, que, após uma passagem de tempo, é mostrado crescendo no orfanato administrado por Zulma (Heloisa Périssé), prima de Ernesto.
Eriberto formará uma aliança com Celso (Rainer Cadete), primo de Candinho, que traz Sandra (Flávia Alessandra) de volta à trama, após tirá-la da cadeia. Entre as novidades do elenco está Larissa Manoela, que viverá em Êta Mundo Melhor! uma enfermeira apaixonada por Celso.
Nívea Maria será Margarida, dona de uma pensão, enquanto Monique Alfradique integra o núcleo do dancing. Cristiane Amorim dará vida à cigana Carmem, e João Camargo será o Padre Lucas. Tony Tornado e Castorine também participam, e Luis Miranda assume o papel de Asdrúbal, novo conselheiro de Candinho, já que Marco Nanini, que fazia Pancrácio, não retorna.
Além de Débora, Nanini, Camila Queiroz e Klebber Toledo não estão em Êta Mundo Melhor!. Eliane Giardini, que interpretava Anastácia, também não voltará. O elenco que retorna inclui Anderson Di Rizzi, Elizabeth Savala, Dhu Moraes, Miguel Rômulo, Rosane Gofman, Flavio Tolezani e Maria Carol Rebello.
Bianca Bin fará uma participação especial como Maria. A novela, criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, com direção de Amora Mautner, promete manter o humor e a emoção que marcaram o sucesso do original, agora com novos dramas e desafios para Candinho e sua família.


