A comédia Muito Esforçado, que tem feito sucesso no Prime Video, ainda não teve a segunda temporada confirmada pela plataforma, mas seu criador, Benito Skinner, já tem planos ousados para continuar a história do universitário em crise de identidade. Em entrevista à Variety, ele garantiu que os episódios futuros devem ser ainda mais intensos. “Será mais descontrolado e mais insano do que esta temporada”, iniciou.
O criador e ator afirmou que a primeira temporada representa apenas o começo da jornada emocional do protagonista. “Haverá recaídas, e é isso que o final representa. A faculdade pode ser uma montanha-russa de ego, drogas, álcool, sentimento e queremos continuar explorando tudo isso”, declarou ele. O elenco da série também comentou sobre o que espera dos novos episódios da produção.
Mary Beth Barone, que interpreta Grace, a irmã do protagonista, que um aprofundamento emocional entre os personagens. “Quero ver Grace e Benny sendo honestos um com o outro, especialmente sobre como a pressão dos pais molda a relação entre eles. Isso pode ser um ponto de virada”, afirmou. Adam DiMarco, que vive Peter, não revelou detalhes, mas reforçou que a proposta da nova temporada de Muito Esforçado é radical.
“Eu sei o que o Benny planejou e é insano. Queria poder contar. Está tudo mais intenso”. A série, lançada com oito episódios, acompanha Benny (Skinner), um ex-atleta do ensino médio que passa a explorar sua sexualidade ao ingressar na universidade. Inspirada em vivências pessoais do criador, a trama mistura referências de clássicos dos anos 2000 para retratar a jornada de amadurecimento e autoaceitação com humor ácido e toque autobiográfico.


