Tati Machado emocionou seus seguidores ao compartilhar, nesta segunda-feira (2), um relato profundo e comovente sobre a perda de seu filho Rael, fruto de seu casamento com Bruno Monteiro. O bebê nasceu sem vida após 33 semanas de gestação, em 12 de maio, deixando a apresentadora e jornalista devastada.
Em um texto nas redes sociais, Tati Machado desabafou sobre o luto e a dificuldade de lidar com a dor. “Agora a única certeza que tenho é que jamais serei a mesma. Tudo dói, tudo! Dói pra respirar e dói pra viver”, escreveu. Ela relatou que, apesar de estar pronta e viver um dos momentos mais felizes de sua vida, foi surpreendida por uma tristeza profunda e inexplicável.
A jornalista destacou o apoio de Bruno Monteiro, que permaneceu ao seu lado durante todo o trabalho de parto e nos dias seguintes. “Eu e Bruno formamos mesmo a melhor dupla do mundo. E eu só fiz confirmar nas horas de trabalho de parto em que a gente, de mãos dadas, entre uma contração e outra, se olhava e dizia que conseguiríamos juntos ressignificar aquilo tudo”, contou.
Tati Machado também descreveu o vazio que invadiu sua casa após o retorno do hospital. “O GPS ainda guarda no histórico o endereço da obstetra, do laboratório… A música que toca na playlist é a que sempre nos acompanhava. As roupas no varal são aquelas mais confortáveis, afinal, nada cabia mais”, escreveu.
A apresentadora da Globo concluiu dizendo que o amor por Rael será eterno. “Ele nasceu perfeito, grandão que nem o pai, como já esperávamos. Só não vou poder saber se o meu maior desejo se realizaria. A cara do pai, mas com a personalidade da mamãe”, finalizou.


