NOVELA DAS SETE

Dona de Mim: Marlon salva a família de um bandido

A trama foi criada e escrita por Rosane Svartman

Marlon fica na mira de um assaltante em Dona de Mim
Marlon fica na mira de um assaltante em Dona de Mim(Foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Nos próximos capítulos de Dona de Mim, Marlon estará com a sua família na padaria de Seu Manoel. Um homem entrará armado, mandará todo mundo calar a boca e alertará que se alguém gritar, ele atirará. O assaltante mandará Dara pegar todo o dinheiro do caixa e colocar em uma bolsa. O policial tentará serenar o bandido.

O lutador pedirá que o bandido tenha muita calma, que pegue a grana e vá embora. O recruta o lembrará que foi pra isso que ele veio e exigirá que o ladrão deixe a menina em paz. O marginal não dará atenção para o guarda e começará a pegar a sacola. Com o delinquente distraído, o filho de Jussara dará um golpe no malandro e conseguirá desarmar o bandido.

O oficial conseguirá imobilizar o safado e o mandará ficar quieto, alertando-o que acabou. O vídeo do filho de Luisão salvando todas as pessoas na padaria, viralizará. No dia seguinte, o rapaz irá para o batalhão e não entenderá a brincadeira dos colegas. Seu companheiro zombará comentando que o garoto do momento havia chegado. Ele perguntará ao parceiro se ele quer ser chamado de Van Damme.

Qual a história da novela Dona de Mim?

A novela Dona de Mim conta a história de Léo (Clara Moneke), uma jovem humorada, batalhadora e determinada, que vive passando por perrengues financeiros e que convive com uma dor imensa que tenta a todo custo não revelar. Morando com a avó Yara (Cyda Moreno) e a irmã Stephany (Nykolly Fernandes) no bairro do São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Leona, no passado, era estudante de Publicidade, quando ia se casar com Marlon (Humberto Morais), grávida de seis meses de Sophya, sua primeira filha. No entanto, Leona viu seu mundo desabar em uma sala de ultrassonografia quando descobre que sofreu a perda do bebê, fazendo com que desenvolvesse um grande trauma, causando o fim de seu relacionamento com o rapaz.

Seis anos depois, a dupla se reencontra, mas agora, Léo passou a se aventurar em desafios mal-sucedidos para ganhar dinheiro fácil e ajudar sua família, enquanto que Marlon inicia um novo relacionamento com a lutadora de kickboxing Bárbara (Giovana Cordeiro) e segue determinado com o seu sonho de se tornar Policial Militar, mas precisa encarar a dura realidade da profissão.

Saiba mais detalhes sobre a sua novela:

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Dona de Mim? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.