HOUSE OF MOUSE RIO

Em campanha global da Disney, Pedro Sampaio vira “amigo do Mickey”

O artista definiu a carreira como “plantio e colheita” em constante evolução

Pedro Sampaio com Mickey e amigos
Pedro Sampaio fala sobre parceria com a Disney e evolução musical (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Pedro Sampaio comemorou sua participação em campanha global da Disney ao lançar um remix da clássica Can You Feel the Love Tonight, em parceria com a banda Simple Plan. O DJ brasileiro foi escolhido para representar o país na iniciativa e celebrou o feito com entusiasmo: “Eu fico muito feliz de ser escolhido para ser amigo do Mickey, é um privilégio muito grande”, disse.

No clipe do remix, lançado em 2024, Pedro Sampaio protagonizou uma cena inédita: foi o primeiro ser humano a contracenar com o personagem Mickey. A iniciativa marca uma nova fase do mascote da Disney, mais inserido na cultura pop global. “Essa nova fase é muito mais conectada com as novas pessoas. Inserido musicalmente e também na moda, com essa coleção que eu estou vestindo, do Mickey e seus amigos”, contou.

Pedro Sampaio também destacou a emoção ao ver o resultado da parceria: “Joguei um brega funk nele [na música], e a experiência foi mágica. Se eu pudesse personificar a palavra amigo, seria Mickey”, disse o artista na House of Mouse Rio. A cidade brasileira foi a segunda parada escolhida pela Disney para o evento global, após uma estreia de sucesso em Londres.

O DJ refletiu sobre o atual momento da carreira. “Eu acho que uma carreira longa é feita de plantio e colheita. Então, todo ano eu planto e colho. Acho que minha carreira vem sendo assim, e eu não paro, estou sempre trabalhando, criando coisas novas. É resultado de um trabalho incansável, feito com muito amor e carinho”, finalizou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.