O SBT Sports ganhou uma edição especial ao vivo com auditório na última segunda-feira (2), em São José dos Campos. A TH+ SBT Vale levou o programa para um espaço de eventos da cidade, reunindo mais de 120 pessoas na plateia. A atração foi transmitida entre 19h15 e 19h45 e contou com convidados do meio esportivo, empresários e representantes do mercado regional.
Com apresentação de Lucas Tavares, que comanda a versão diária do SBT Sports na emissora local, o programa debateu os principais assuntos do momento no futebol. A final da Champions League, vencida pelo PSG sobre a Inter de Milão por 5 a 0 na Alemanha, teve destaque especial na edição. A partida foi exibida com exclusividade pelo SBT no último fim de semana.
Além dos temas da rodada, o programa abordou o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil e contou com a presença do ex-jogador Amaral, que participou como convidado especial. Em clima descontraído, a atração ainda promoveu sorteios de brindes e contou com interação entre os participantes e o público presente no local.
Lucas Tavares celebrou o sucesso da iniciativa e destacou o impacto regional do programa. “Foi uma iniciativa inédita, um momento muito especial para todos nós. Um programa importante, que impactou bastante o mercado, e que abre caminho para novas ações nesse formato. O SBT Sports já está há mais de três anos no ar aqui na região, hoje em horário nobre, e com uma baita repercussão”, afirmou o apresentador.
Afiliada do SBT aposta em formatos com público presente
A transmissão com auditório marca um avanço na estratégia de programação da TH+ SBT Vale, que atende mais de 40 cidades do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte. A afiliada vê o projeto como o início de uma série de eventos com foco em inovação, proximidade com o público e valorização da grade local.
Para Nathalie Pilan Caran, diretora-executiva da TH+, a ação fortalece a relação da emissora com os telespectadores e anunciantes. “Acreditamos na inovação e na proximidade com nosso público. Essa foi uma iniciativa inédita e muito bem-sucedida, que mostra nosso compromisso em oferecer um conteúdo diferenciado tanto para o telespectador quanto para o mercado anunciante. Outros eventos nesse formato já estão sendo planejados para os próximos meses”, explicou.


