Kelly Piquet, filha do ex-piloto Nelson Piquet, afirmou que seu relacionamento com o tricampeão mundial de Fórmula 1 Max Verstappen aconteceu por acaso. Em entrevista à emissora portuguesa TVI, a influenciadora e empresária declarou que a relação com o piloto não foi planejada. “Foi o destino”, afirmou ela, ao comentar a nova fase que vive com o nascimento da filha do casal.
“Eu acabei casando com um piloto de F1, quer dizer, não sou casada ainda. Mas estou começando uma família. Mas não foi por querer, não foi planejado, claro que não. Já tive outros namorados que não eram. Foi o destino”, contou Kelly Piquet, durante participação na ICON Conference, realizada em Lisboa.
Kelly Piquet e Max Verstappen anunciaram o nascimento da filha Lily no início de maio. A bebê é a primeira filha do casal e nasceu enquanto o piloto holandês estava dispensado das atividades de mídia do Grande Prêmio de Miami para acompanhar o parto. Em publicação nas redes sociais, o tricampeão de Fórmula 1 celebrou a chegada da menina com uma foto ao lado da influenciadora.
“Bem-vinda ao mundo, doce Lily. Os nossos corações estão mais cheios do que nunca — és o nosso maior presente. Nós te amamos muito”, escreveu Max Verstappen na legenda da imagem, que mostra parte do rosto e a mãozinha da criança. O registro foi feito na maternidade e também mostra Kelly sorrindo, segurando a filha no colo, ao lado do companheiro. Além de Lily, ela também é mãe de Penélope, filha de seu antigo relacionamento com o piloto russo Daniil Kvyat, também ex-Fórmula 1.