MIA SARA

Atriz de Curtindo a Vida Adoidado ressurge após uma década afastada

A artista participou da pré-estreia do novo filme de Mike Flanagan, com Tom Hiddleston e Mark Hamill no elenco

Mia Sara, protagonista de Curtindo A Vida Adoidado, reapareceu depois de uma década
Após década longe da atuação, atriz de Curtindo a Vida Adoidado reaparece em tapete vermelho nos EUA (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Mia Sara reapareceu em um evento público após mais de uma década longe dos holofotes. Conhecida pelo papel de Sloane Peterson no clássico Curtindo a Vida Adoidado (1986), a artista prestigiou a pré-estreia do filme A Vida de Chuck (2025), novo projeto de Mike Flanagan, realizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Essa é a primeira aparição pública de Mia Sara desde 2013, quando atuou em um curta-metragem. Na nova produção, ela é coadjuvante do longa protagonizado por Tom Hiddleston. A atriz marcou presença no tapete vermelho, posando para os fotógrafos e reencontrando colegas de profissão. O longa também conta com Jacob Tremblay e Mark Hamill, e relata uma história que mistura gêneros e emoções.

Dirigido por Mike Flanagan, conhecido por A Maldição da Residência Hill, o filme narra a trajetória de Charles “Chuck” Krantz (Tom Hiddleston), um homem aparentemente comum que vive uma jornada repleta de descobertas, perdas e reflexões sobre o sentido da vida. A proposta da obra é explorar os altos e baixos da existência a partir de diferentes pontos de vista.

A atriz de Curtindo a Vida Adoidado ficou eternizada na cultura pop pelo papel de Sloane, a namorada do protagonista Ferris Bueller, no longa dirigido por John Hughes. No longa-metragem, um aluno do último ano do ensino médio decide matar um dia de aula com seu melhor amigo e sua namorada para aproveitar um dia de sol em Chicago, enquanto quebra regularmente a quarta parede para explicar suas técnicas, crenças e pensamentos internos para o público.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.