Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
‘CINCO DIAS SEM DORMIR’

Fabíola Gadelha relembra briga com Marcelo Rezende na redação da Record

Foto de Marcelo Rezende e Fabíola Gadelha
Fabíola Gadelha contou história sobre briga com Marcelo Rezende (foto: Reprodução/Record)

Fabíola Gadelha relembrou em uma entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, alguns detalhes de sua relação com Marcelo Rezende, que morreu em 2017. A apresentadora relatou uma briga com o âncora do Cidade Alerta na redação de jornalismo da Record em que ele declarou ter ficado cinco dias sem dormir. Conhecido pelo gênio forte, o jornalista ouviu da pupila que ninguém iria ter vontade de trabalhar com ele.

“Eu tive alguns perrengues com ele, alguns embates que ninguém sabe. Nós tivemos uma briga em que eu disse para ele que não iria mais trabalhar com ele e eu acredito que era isso que ele gostava em mim. Eu era eu, eu falava o que eu pensava, eu dizia ‘você está errado, não pode, você vai ficar sozinho, ninguém mais vai querer mais trabalhar com você’. Passaram cinco dias e ele me ligou e disse assim: ‘eu passei cinco dias sem dormir com tudo que você me falou‘”, disse.

Segundo a jornalista, o motivo da briga entre os dois foi devido a uma matéria que ela não conseguiu concluir e foi ao ar incompleta. Sem saber o motivo, Marcelo Rezende brigou com ela ao vivo. “Ele errou comigo no dia do aniversário do meu filho, sabe? Ele falou umas coisas ao vivo que não eram verdade, ele achava que era aquilo e não era. Falou de uma matéria minha ao vivo que eu não pude concluir e não por culpa minha, mas por culpa de horário. A Record me disse que não poderíamos fazer e que eu tinha que voltar por horário da equipe. Nesse dia entregaram a matéria e não avisaram que estava incompleta e ele começou a falar ao vivo. A minha família me ligou achando que tinha acontecido algo comigo e às vezes ele passava dos limites. Aquilo me prejudicou muito e atrapalhou o aniversário do meu filho”, contou.

“No dia seguinte, eu cheguei lá querendo pegar no pescoço dele. Falei: ‘você não pode mexer com o que é mais precioso. Você fale o que você quiser para mim, mas você atrapalhou o aniversário do meu filho. Você não tinha esse direito. Eu nunca mais vou trabalhar com você’. E eu cheguei a falar para a Record que com o Marcelo eu não trabalhava mais. ‘Eu trabalho com qualquer coisa, mas com o Marcelo eu não trabalho mais’. Eu falei isso na frente dele! Eu fiquei realmente muito magoada e eu não sou de segurar. E aí ele pegou e disse ‘não, não pode, que isso? Vocês [direção] vão deixar? A Fabíola é minha, ela é da minha equipe'”, relembrou.

A repórter relatou que após voltar de uma viagem, a Record informou que ele pediu que ela não saísse do Cidade Alerta. “Eu até achei que ia vazar por ter sido no meio da redação de jornalismo. Passaram cinco dias, eu tive que fazer uma viagem e eu já tinha deixado tudo certo e, quando eu voltei, a Record me disse que o Marcelo pediu pelo amor de Deus para eu não sair do Cidade Alerta. Ele me ligou e disse que estava há cinco dias sem dormir”, revelou.

A apresentadora contou que Marcelo Rezende estava afastando as pessoas. “Caiu uma ficha que ele não tinha percebido, de que ele realmente estava afastando pessoas. Ele estava em um momento que ele estava dando patadas, o que é normal, é do ser humano, a gente faz isso, a gente tem que ficar todo o tempo se controlando e se policiando. A nossa busca para ser uma pessoa melhor é no dia a dia, isso é de todos. Ele prometeu que nunca mais ia fazer isso. Nossa amizade ficou dez vezes melhor, passamos a ter mais intimidade, ele me contava as coisas e a gente se tornou vizinhos”, afirmou Fabíola Gadelha.

Leia mais