Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
PUPILA DE MARCELO REZENDE

Aos 41 anos, Fabíola Gadelha anuncia que está grávida pela terceira vez

Fabíola Gadelha no estúdio do Balanço Geral SP
Fabíola Gadelha revelou em primeira mão ao Balanço Geral que está grávida (foto: Reprodução/Record)

Fabíola Gadelha está grávida de seu terceiro filho, sendo que este será o primeiro fruto de seu relacionamento com o dentista Bruno Amaral. A gestação foi revelada pela repórter da Record no Balanço Geral desta quinta (30) e foi um dos principais assuntos abordados pelo quadro A Hora da Venenosa, que é líder de audiência na Grande São Paulo. Em um bate-papo com os apresentadores da revista eletrônica, a jornalista contou que a sua gestação tem dois meses e uma semana.

“É um prazer dar essa notícia, estamos muito felizes, era algo que a gente planejava futuramente, mas aconteceu, e a gente ficou muito feliz. Os planos não são nossos, são de Deus. 20 anos depois, a arraia engravida de novo. Ainda não sabemos se é um arraiozinha ou uma arraiazinha. Por isso que eu estou mais tempo em casa, estarei afastada do trabalho presencial até 31 de dezembro, cuidando dessa nova missão. Estamos muito felizes”, afirmou ela.

A apresentadora está casada com Bruno Amaral desde junho de 2018. Ela e o cirurgião-dentista se casaram primeiro em uma cerimônia civil feita no Dia dos Namorados e, um mês depois, reafirmaram a união em um evento religioso com a presença de mais de 300 convidados, como a cantora Simone, da dupla com Simaria. Amaral é o segundo marido da repórter, casada entre 1998 e 2007 com um jornalista amazonense, com quem teve dois filhos, Adrian (nascido em 2000) e Adriel (nascido em 2002). Entre 2010 e 2016, ela foi mulher do empresário Pedro Militão.

Antes de ser alçada ao estrelato nacional por Marcelo Rezende (1951-2017), Fabíola atuava como repórter policial dos telejornais regionais da TV A Crítica, até então parceira da Record no Amazonas. O seu bom desempenho na função chamou a atenção de Rezende, que passou a exibir reportagens feita por ela em rede nacional, até a sua ida definitiva para a Record de São Paulo, em fevereiro de 2014. Na matriz do canal, ela chegou a comandar o Balanço Geral Manhã durante alguns meses, e foi âncora substituta do Cidade Alerta e do Balanço Geral SP.

No mesmo ano da morte de Marcelo Rezende, a jornalista foi remanejada para a função de repórter especial dos jornalísticos da emissora, como o próprio Balanço Geral SP e o Domingo Espetacular. Em 2019, teve uma breve passagem de quatro meses na Record Manaus e foi escalada para comandar o Balanço Geral regional, em uma tentativa de chamar a atenção dos telespectadores da região para o canal recém-criado. No mesmo ano, ela foi convidada para participar de um dos episódios do reality Troca de Esposas.

Leia mais