Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NADA DE NOVELAS

Fernanda Souza assina com a Netflix e ganha programa de culinária

Foto de Fernanda Souza
Fernanda Souza assina com a Netflix para programa culinário (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Fernanda Souza assinou com a Netflix para apresentar um programa de culinária com formato original da Endemol. A atriz deve receber convidados na atração, que começa a ser gravada já nas próximas semanas, segundo informações de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Não é a primeira vez que a atriz comanda um programa. Entre 2016 e 2019 ela apresentou o Vai, Fernandinha, no Multishow. Em 2018, Fernanda Souza liderou o Só Toca Pop, na Globo, por duas temporadas ao lado de Luan Santana. Recentemente, em uma live com a atriz Maria Zilda, a atriz já tinha anunciado que sentia saudades de um programa para apresentar. “Eu gosto de atuar, mas hoje em dia o que me dá mais ânimo é apresentar”, declarou.

A artista contou detalhes sobre o afastamento da TV e das novelas. “Eu nunca tinha pensado na minha vida tirar um período sabático. Não tinha essa possibilidade. Na verdade, o que aconteceu, sendo sincera… é que eu estava trabalhando muito”, afirmou. Fernanda Souza revelou que acabou se afastando da TV por ser processo muito intenso de criação. “Eu mantinha um canal que eu tinha que produzir os conteúdos da minha cabeça, um total de 12 vídeos por mês, que era muita coisa”, justificou.

“Eu tinha a rede social que a gente alimenta, muitos trabalhos ali na rede social também, o Só Toca Top, o Vai Fernandinha, que eu participava de toda a criação de roteiro, escolha de convidado, da edição final do programa e ainda escrevia as hashtags. Ou seja, era um processo muito intenso”, revelou. “Eu estou desde 2019 em um ano sabático que foi se emendando, então já são três anos”, afirmou.

“Se eu continuar nesse clima, vai virar uma vida sabática, mas eu só tenho 37 anos, não é minha intenção. Acho que ano que vem eu começo [a trabalhar]. Fiquei mais quietinha, mas foi bom, tenho estudado muito e isso tem gerado muitos frutos em mim”, disse. “Eu tive a honra de sempre trabalhar muito e aquilo depois de um tempo me deixou mentalmente cansada. Sabe quando você precisa de um hiato para dar uma respirada?”, desabafou.

Leia mais