Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A FAZENDA 13

MC Mirella desabafa sobre aproximação de Dynho Alves e Sthe Matos

Foto de MC Mirella
MC Mirella usou as redes sociais para desabafar sobre aproximação de Dynho Alves e Sthe Matos (foto: Reprodução/Redes Sociais)

MC Mirella fez um longo desabafo nas redes sociais sobre a aproximação entre Dynho Alves, seu marido, e Sthefane Matos em A Fazenda 13, da Record. A cantora relembrou a própria participação no reality rural na edição de 2020 e declarou que não aguenta mais ver nada, mas que vai esperar para se pronunciar oficialmente sobre o assunto.

“Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Dá vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar sabe? É foda! Acho que ontem fiz os dois shows mais tristes. Eu vou esperar para me pronunciar. Mas tenho muita coisa para falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender”, escreveu MC Mirella.

A cantora relembrou atitudes que teve durante a edição de A Fazenda 12. “Qualquer aproximação que eu tinha na minha edição, eu automaticamente: ‘aí meu Deus, o fulano, aí meu Deus o beltrano, aí não quero magoar ciclano’… que otária!”, disse. “Nem eu que tinha um amigo de oito anos lá dentro [do reality] tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira”, relembrou a cantora sobre Biel. “Só agora eu estou vendo com meus próprios olhos e tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim”, lamentou.

Recentemente, Victor Igoh, noivo de Sthe Matos, relatou incômodo sobre as atitudes da criadora de conteúdo. “Eu venho recebendo milhares de mensagens de todos os tipos, mas entendam que vocês jamais irão me ver expor em rede social algum tipo de julgamento, ira, maledicência ou quaisquer comportamentos que possam causar danos à vida de alguma pessoa, independente se ela esteja errada ou certa”, escreveu ele.

O influenciador afirmou que o comportamento da modelo não o agradou em alguns momentos. “Sthe teve comportamentos que me desagradaram, teve condutas que eu não concordo como companheiro, mas as atitudes dela no jogo não descaracterizam o ser humano do bem e a grande mãe que ela é. Ela não está aqui para se defender, então irei esperar esse momento chegar”, disse.

Leia mais