Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUPERGIRL

Bruna Marquezine revela que fez teste para The Flash: “Única brasileira”

Foto de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revelou que fez teste para ser Supergirl em filme (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Bruna Marquezine revelou em entrevista ao podcast Mamilos que fez testes para trabalhar no filme The Flash e chegou a gravar com Ezra Miller, mas acabou ficando em segundo lugar, e Sasha Calle foi escolhida. A atriz contou que a crise sanitária foi um dos motivos para ela não ter sido escolhida devido as limitações no mundo que a impediram de ir para Londres, na Inglaterra, onde o filme foi gravado.

“Não tinha como eu ir e tentaram de todas as formas possíveis, mas esse não foi o único motivo, eu acredito muito que o papel era dela”, declarou. “60 pessoas foram testadas e eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente e que eu sempre considerei serem artistas muito melhores do que eu. Eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o TOP 5 e fui para o TOP 2. A personagem a gente não tinha muita informação e era uma mulher, normal e que em algum momento iria ter alguma relação com ele [Flash]. Fui para o TOP 2, conversei com o diretor”, contou.

A modelo revelou que entrou no teste muito desacreditada da capacidade dela como atriz. “Eu fui para o teste com o Ezra Miller que é o Flash, o novo Flash. Estudei esse texto de trás para a frente e de frente pra trás. Decorei as duas cenas, me preparei com tudo que eu podia para fazer o teste. Foi uma das melhores experiências da minha carreira porque eu entrei nesse teste muito desacreditada da minha capacidade como atriz”, disse.

“Durante a chamada, eu lembro de olhar para o Ezra Miller, que eu admiro muito, e depois do nosso ensaio eu pensei que ele estava em outro patamar e que eu não me aproximava de forma alguma dele. Eu vi esse cara me elogiando, o diretor me elogiando e dizendo que não tinha nada pra mudar. Eu não peguei o papel, mas quando eu terminei, eu senti orgulho de mim. Não importava a resposta e eu não sentia isso há muito tempo”, declarou.

Bruna Marquezine afirmou que ficou muito feliz com a sua performance e chorou de alegria por ter chegado tão perto de interpretar uma personagem tão importante. “Eu cheguei tão perto de um personagem tão icônico e até hoje nós mantemos contato com as pessoas da equipe. Logo depois, eu voltei para o set de Maldivas, série da Netflix, e a experiência me deu toda a confiança que eu precisava para entrar naquele set segura da atriz que eu sou”, pontuou.

Leia mais