FOLHETIM DO GLOBOPLAY NOVELAS

Plumas e Paetês: Resumo dos capítulos de 16 a 21 de junho

Criada por Cassiano Gabus Mendes e Silvio de Abreu, a novela é exibida de segunda a sábado, às 14h40 e 0h30, com maratona aos domingos, a partir de 0h15

Imagem com logotipo da novela Plumas e Paetês
Plumas e Paetês: saiba o resumo da semana da novela do Viva (foto: Arte/TV Pop)

Compartilhe:

Quer saber em primeira mão o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela Plumas e Paetês? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o resumo do que vai rolar em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Segunda-feira, 16 de junho
Capítulo 127
Cláudia se compromete com Ângelo caso Edgar a rejeite. Jorge Luiz evita Veroca. Márcio se recusa a ajudar Ângelo. Renato encontra Luíza na casa das modelos.

Terça-feira, 17 de junho
Capítulo 128
Marcela pede emprego a Luíza. Renato diz que vai romper com Amanda. Melina mente a Kurlan. Jorge Luiz dispensa as empregadas. Nadir sai com Jorge Luiz.

Quarta-feira, 18 de junho
Capítulo 129
Renato desiste do casamento com Amanda. Edgar despreza Cláudia. Jorge Luiz dança com Nadir. Bianca é chamada por Márcio. Nadir sobe ao quarto de Jorge Luiz.

Quinta-feira, 19 de junho
Capítulo 130
Márcio tenta seduzir Bianca, mas Zeca e Sandra o desmascaram. Jorge declara amor a Nadir. Amanda chora. Dorinha desconfia do papel de Marcela em tudo.

Sexta-feira, 20 de junho
Capítulo 131
Amanda desabafa com Dorinha. Nadir teme ser usada por Jorge Luiz. Cláudia decide investir em Ângelo. Renato e Marcela combinam de ficar mais tempo em SP.

Sábado, 21 de junho
Capítulo 132
Márcio proíbe Veroca e Lídia de desfilarem. Amanda incentiva Sandra a procurar Ângelo. Jorge Luiz conforta Nadir. Lídia visita Ângelo e se decepciona.

Sinopse da novela Plumas e Paetês

Na história da novela Plumas e Paetês, Marcela (Elizabeth Savala) decide se mudar para São Paulo enquanto está grávida e durante o trajeto, ela aceita uma carona de Osmar (Stepan Nercessian) e sua noiva. Um acidente de carro ocorre, e Marcela é a única sobrevivente. Ela resolve assumir a identidade da noiva de Osmar para desfrutar do conforto que a família rica do rapaz pode proporcionar. Osmar é filho de Bruna e Gustavo, interpretados por Neuza Amaral e José Lewgoy. O casal tem dois outros filhos, Melina e Edgar, vivido por Cláudio Marzo. Edgar se apaixona por Marcela, mas a situação se complica quando ela reencontra seu ex-namorado, Renato, interpretado por José Wilker, formando um triângulo amoroso.

A novela Plumas e Paetês vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 14h40 e 0h30, no Globoplay Novelas. Aos domingos, o canal por assinatura da Globo exibe maratona da novela a partir de 0h15.

Os resumos dos capítulos da novela Plumas e Paetês são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.