Ex-apresentador da CNN Brasil, Leandro Karnal elebrou cinco anos de relacionamento com o músico Vitor Fadul. Os dois relembraram, em entrevista, como o encontro inesperado em um teatro em novembro de 2019 mudou suas vidas. O casal tornou a união pública apenas em 2023, após anos mantendo a discrição pelo desejo do artista, que queria ser reconhecido por sua música.
“Fiquei entusiasmado em ser amigo do Leandro porque o admirava. Quatro dias depois que finalizei um livro dele, ele se materializou na minha frente. Ficamos quase um ano conversando. Em algum momento, me dei conta que estava completamente apaixonado”, contou Vitor Fadul. O ex-apresentador da CNN Brasil, por sua vez, revelou ter tomado a iniciativa: “Meu interesse foi maior, tanto que mandei mensagem primeiro, convidei para um sarau. Tirei o Vitor de uma namorada”, disse.
A diferença de idade entre os dois nunca foi um problema na convivência. “Se o Vitor fosse um jovem que gostasse de balada, seria uma vida difícil. Mas, curiosamente, o velho da relação é ele. O Vitor detesta sair, não bebe nada, não gosta de música alta. Ambos amamos música clássica, viajamos para ver concertos, vamos a museus por horas”, afirmou Leandro Karnal para o gshow.
Ao longo da convivência, o casal criou uma rotina baseada em interesses comuns, como arte, cultura e viagens. A decisão de tornar a relação pública veio apenas em janeiro de 2023, durante uma viagem. Desde então, o casal passou a lidar com comentários nas redes sociais, nem sempre respeitosos. “Nunca ouvi ao vivo uma crítica pela identidade homossexual ou pela diferença de idade. Escuto nas redes sociais desde que tornamos pública a relação”, explicou o ex-apresentador da CNN Brasil.
Apesar dos comentários agressivos, os dois optaram por não se abalar. “A agressividade pertence à pessoa”, concluiu Leandro Karnal, reforçando que o foco do casal segue sendo o afeto e a construção de uma vida compartilhada com liberdade e respeito mútuo.