A Globo continua montando o elenco de Três Graças com nomes com nomes conhecidos do público, depois de empilhar facassos em seus folhetins do horário nobre. De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, Marcos Palmeira foi escalado pela direção da trama e interpretará o pai da protagonista Gerluce, papel que será de Sophie Charlotte. Com isso, os dois vão contracenar juntos mais uma vez — a última foi no remake de Renascer, exibido em 2024.
Ainda de acordo com a publicação, Andréia Horta também estará no elenco do folhetim que marca o retorno de Aguinaldo Silva à TV Globo. Na trama, a atriz dará vida a Zenilda, mulher do vilão Santiago Ferretti, interpretado por Murilo Benício. O casal terá dois filhos na história, que gira em torno de um esquema criminoso envolvendo a falsificação de medicamentos e a ocultação de uma fortuna em uma escultura de mármore.
Com estreia prevista para outubro, Três Graças terá direção artística de Luiz Henrique Rios e será ambientada nos bairros da Aclimação e Brasilândia, em São Paulo. A produção substituirá o remake de Vale Tudo na faixa nobre da emissora e terá a missão de elevar a audiência na capital paulista, principal praça para o mercado publicitário.
Júlio Rocha volta à Globo em Três Graças
Júlio Rocha voltará às novelas da Globo após mais de uma década longe dos folhetins. O ator será um dos destaques de Três Graças, nova trama das 21h escrita por Aguinaldo Silva. Ele interpretará Edilberto, capanga e braço direito do vilão Ferretti (Murilo Benício). Seu último papel em novelas da emissora foi em Amor à Vida (2013), de Walcyr Carrasco.
Desde então, o artista participou de projetos pontuais em diferentes plataformas. Ele esteve em Ilha de Ferro (2018-2019), do Globoplay, e apresentou o TV Fama na RedeTV! em 2021. Em Três Graças, ele reedita parceria com Aguinaldo Silva, com quem já havia trabalhado em Duas Caras (2007) e Fina Estampa (2011).


