CEARÁ

Wellington Muniz rompeu com colegas do Pânico após episódio em casamento

Humorista contou que evita contato com ex-colegas por causa de atritos nos bastidores

Foto de Wellington Muniz e Mirella
Wellington Muniz revela o motivo para se afastar de colegas do Pânico (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Wellington Muniz, o Ceará, relembrou momentos marcantes de sua carreira no humor e bastidores da televisão durante participação no podcast Bagaceira Chique, comandado por Luciana Gimenez. O ex-integrante do Pânico na TV! afirmou que evita contato com ex-colegas e detalhou uma situação em seu casamento com Mirella Santos.

“Eu beijo, abraço, trato todo mundo bem. Mas até alguém tratar a minha equipe mal. Aí eu tomo as dores”, afirmou o humorista, ao falar sobre sua postura profissional e pessoal. Wellington Muniz relatou que a mudança do programa da RedeTV! para a Band também influenciou seu afastamento do grupo.

“Não fui feliz porque eu não tinha contato direto com os donos, com a direção artística. Lá, os caras me blindavam de chegar no alto escalão, porque sabiam que se eu sentasse para conversar, eu falaria a real”, explicou. Na RedeTV!, ele relatou que havia liberdade e diálogo com os donos da emissora, Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho, o que contribuía diretamente para sua satisfação profissional. Para ele, a barreira imposta na Band dificultou sua atuação e minou seu engajamento.

Um dos episódios que marcou o rompimento com os ex-colegas aconteceu durante seu casamento com Mirella Santos. “Levaram uma kombi com uma galera que comia muito. Acabaram com a comida toda. Passaram gel no cabelo do Emílio, cortaram a gravata do Bola, que era caríssima. Lógico que eu fiquei com raiva. Quem não fica?”, relatou Ceará. Segundo ele, embora não guarde mágoas, o episódio o fez repensar quem valia manter por perto. “Eu separo muita amizade de trabalho, amizade da vida pessoal”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.