COM LUCERO VILÃ

Amanhã é Para Sempre substitui Coração Indomável nas tardes do SBT

Imagem com foto dos atores Silvia Navarro e Fernando Colunga
Silvia Navarro e Fernando Colunga são os protagonistas de Amanhã é Para Sempre (foto: Reprodução)

O SBT definiu que a novela Amanhã é Para Sempre (2008) vai substituir a reapresentação de Coração Indomável no bloco Novelas da Tarde do canal. A trama já foi exibida pela emissora de Silvio Santos em 2018 e é protagonizada por Fernando Colunga (A Usurpadora) e Silvia Navarro (Meu Coração é Teu). A cantora e atriz Lucero, que está no ar como a doce Tereza em Carinha de Anjo, interpreta a vilã Bárbara Greco. A trama estará de volta a partir de 29 de novembro, às 17h30.

Na história do folhetim mexicano, Fernanda e Eduardo cresceram juntos, unidos por um amor inocente. Ela é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira. Já Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, mas ele não suspeita que um inimigo implacável ronda seus negócios.

Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Sua única meta é destruir a família Elizalde. Para isso, contará com a ajuda de Bárbara Greco, uma jovem sem escrúpulos que chega à empresa de Gonçalo. Sua inteligência causa boa impressão no empresário, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança de seu chefe.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda. Ela os vê se beijando inocentemente. Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas que o casal envia um para o outro chegam às mãos de Soledade, que decide não as entregar ao destino final. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

Artêmio quer fazer com que Bárbara seja a esposa de Gonçalo, e isso significa que Montserrat deve morrer. Bárbara asfixia Montsserat com uma almofada e faz com que Liliana, a filha mais velha da mulher, seja culpada pela morte da mãe. Gritando por sua inocência, a adolescente acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Gonçalo se casa com Bárbara e a nomeia membro da junta diretiva da empresa.

Soledade é a única que sabe até onde pode chegar a maldade de Bárbara, mas tem que se calar. Vive um inferno durante anos, sentindo saudades de seu filho e um eterno medo de que Bárbara o mate. Os anos passam e Eduardo, depois de ter se formado nos Estados Unidos, volta à fazenda e encontra sua mãe muito doente. Ela fala sobre o suplício que tem vivido nas mãos de Bárbara e ele promete fazer justiça.

Com o nome de Franco Santoro, ele consegue entrar na empresa com a intenção de fazer os responsáveis por suas desgraças pagarem por isso. Fernanda sente uma forte e inexplicável atração por ele. Surge novamente aquele grande amor que nunca morreu.

Amanhã é Para Sempre foi produzida pela Televisa e exibida pelo canal Las Estrellas entre 20 de outubro de 2008 e 14 de junho de 2009. Na versão internacional, a trama conta com 160 capítulos. Em 2018, quando foi exibida pela primeira vez pelo SBT, substituiu Um Caminho Para o Destino (2016).

Leia mais