André Rizek respondeu um torcedor que o criticou por comentários feitos durante sua participação ao vivo no SporTV sobre o gramado do MetLife Stadium, nos Estados Unidos. O estádio foi o palco da estreia do Palmeiras na Copa do Mundo de Clubes. O apresentador foi chamado de “chato” e acusado de ser negativo durante a cobertura do evento.
“Esse chato aqui foi para os EUA só para falar mal do evento. Cada entrada dele é para fazer uma crítica diferente. Chatíssimo! Dessa vez foi para falar mal do gramado. Que cara mala irmão. Impressionante. Que áurea pesada”, escreveu um usuário sobre André Rizek.
“Obrigado por dar tanta importância a mim e ao meu trabalho!”, escreveu André Rizek. “Meu caro, quem falou mal do gramado foi o Abel Ferreira, em entrevista coletiva, além dos jogadores do Palmeiras. Fica nervoso, não! É apenas notícia mesmo. O Mundial vai ser o maior barato!”, respondeu o jornalista.
Abel Ferreira falou em coletiva de imprensa que se preocupava com o gramado. O campo do MetLife Stadium, até então sintético, recebeu grama natural para a competição. “O gramado foi algo que me preocupou um pouco. Parece que os gramados andam sempre atrás de mim”, disse. “O Palmeiras chega aqui porque ganhou títulos, como a Libertadores. Acima de tudo, vamos com muita ambição e vontade de estar entre os melhores”, sinalizou.
A troca do gramado foi feita para cumprir uma exigência da FIFA, que organiza torneios apenas em estádios que tenham grama natural. No primeiro jogo contra o Porto, o time paulista não marcou nenhum gol. A próxima partida será na quinta-feira (19) contra o Al Ahly.


