PRIMEIRA MEGERA DA CARREIRA

Heloisa Périssé vive vilã que maltrata crianças em nova novela da Globo

Atriz interpretará Zulma, diretora de orfanato cruel em Êta Mundo Melhor!

Heloisa Périssé
Heloisa Périssé será vilã em Êta Mundo Melhor!, nova novela das 18h (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Heloisa Périssé fará sua estreia como vilã na televisão em Êta Mundo Melhor!, nova novela das 18h da Globo. A atriz interpretará Zulma, diretora do orfanato Casa dos Anjos, uma mulher que maltrata as crianças sob sua responsabilidade. A trama, escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, tem estreia marcada para o dia 30 de junho e conta com dez atores mirins no núcleo infantil.

A atriz afirmou que a preparação para o papel foi “peculiar” e exigiu equilíbrio entre o peso dramático e sua tradicional leveza cômica. “É realmente minha primeira vilã, e é uma vilã que maltrata crianças. Isso tem um peso danado… Ao mesmo tempo que tem esse peso, eu precisei buscar uma leveza”, afirmou. Segundo ela, a personagem é movida pelo egoísmo e por traumas de infância.

Durante o processo de construção de Zulma, Heloisa Périssé entendeu que a personagem tem atitudes cruéis por ainda carregar feridas emocionais da infância. “Chegamos à conclusão de que a Zulma é uma criança ainda, e no passado foi uma criança sofrida”, explicou em conversa com a Quem. A atriz afirmou estar feliz em explorar uma nova faceta em sua carreira, depois de décadas marcadas por papéis cômicos e maternos.

Conhecida por papéis leves, Heloisa Périssé destacou que a vilania de Zulma virá carregada de nuances. “Como todo ser humano, ela tem um lado bom e um mal. A vilania dela pode vir com humor, com mais inocência. Ela é vilã no sentido de ser uma pessoa extremamente egoísta, com uma necessidade absurda de pensar só nos seus interesses”, contou.

Para a atriz, interpretar uma personagem com esse “sabor agridoce” é uma oportunidade rara. “Estou muito feliz de poder fazer um personagem em que vou mesclar tudo isso, com um sabor agridoce, que é um dos que eu mais amo no mundo. Estou achando maravilhoso poder viver essa personagem”, completou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.