TRETA?

Rafinha Bastos festeja aniversário de cinco anos de bloqueio dado por Boninho

Foto de Rafinha Bastos e Boninho
Rafinha Bastos celebrou cinco anos bloqueado pelo diretor da Globo, Boninho (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Rafinha Bastos usou as redes sociais para celebrar um aniversário. A comemoração é que há cinco anos o empresário foi bloqueado por Boninho, diretor da Globo. O humorista afirmou que nunca nem conversou com o contratado da emissora carioca. “Hoje celebramos o aniversário de 5 anos do dia em que o Boninho me bloqueou sem eu nunca ter falado ou escrito a palavra Boninho na minha vida”, relatou.

“Nem quando trabalhei pra ele eu fui desbloqueada”, respondeu a influenciadora Bic Müller. “Bem-vindo!”, declarou Paulinho Serra que compartilhou que também é bloqueado pelo diretor da Globo. “Por isso mesmo. Deveria ter falado sobre o Boninho. Quem sabe assim não seria bloqueado”, respondeu Marcelo Adnet.

Nos comentários, os seguidores compartilharam alguns dramas pessoais. “E eu que sou bloqueado pelo Sorocaba?”, contou um seguidor. “Eu sou bloqueado pela Jessie J?”, relatou um internauta que não entendeu o motivo de ser bloqueado pela estrela internacional. “Eu te entendo… Eu sou bloqueado pela Regina Casé”, lamentou um fã. “Eu até hoje não sei por qual motivo o Téo José me bloqueou”, contou um internauta.

Recentemente, Rafinha Bastos criticou alguns apresentadores de TV por não se posicionarem a respeito de assuntos polêmicos. Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, o ex-integrante do CQC elogiou Luciano Huck por dar opiniões sobre temas controversos e acredita que atualmente todos que possuem relevância nas redes sociais são formadores de opinião. “O formador de opinião foi perdendo o valor desta expressão, porque hoje em dia quem influencia mais opinião não está mais na televisão. Quem são os grandes apresentadores da TV hoje? Tiago Leifert, Rodrigo Faro, Celso Portiolli: o que essas pessoas pensam da vida? Eu não faço ideia. Porque eles sabem que ficar quieto é trazer mais ovelhas para a turminha”, disse o comediante.

Leia mais