Um ano após dar vida à Ritinha em Renascer, Mell Muzzillo está de volta ao horário nobre da Globo. A atriz foi escalada para Três Graças, nova novela de Aguinaldo Silva que substituirá o remake de Vale Tudo. Na trama da emissora carioca, ela interpretará Maggye, filha de Kasper Damatta, personagem vivido por Miguel Falabella, um polêmico e sofisticado colecionador de obras de arte. A informação é da Folha de S.Paulo.
Além da filha, Kasper também cuida da sobrinha Lucy, interpretada por Daphné Bozaski, e vive com seu sócio e companheiro João Rubens, papel de Samuel Assis. Juntos, os dois criam Maggye desde a infância com foco em educação, liberdade e cultura. A jovem, sensível e otimista, acabará se apaixonando por um rapaz da comunidade, o que causará tensão com os pais adotivos.
Três Graças será protagonizada por Sophie Charlotte e terá uma história contemporânea, ambientada em São Paulo. A personagem principal da novela da Globo será Gerluce, mãe de Joélly (Alana Cabral) e filha de Lígia (Dira Paes). As três mulheres são unidas pelo fato de terem engravidado na adolescência. O antagonista será Ferretti, interpretado por Murilo Benício.
Empresário inescrupuloso, ele comandará um esquema de falsificação de medicamentos. Os lucros ilegais serão ocultados em uma estátua de mármore, escondida na casa de Arminda (Grazi Massafera), sua amante. Lígia será uma das vítimas dos medicamentos falsificados. Com a saúde comprometida, ela motivará Gerluce a se vingar.
Três Graças marca o retorno de Aguinaldo Silva à Globo após um afastamento de cinco anos. Sua última novela na emissora foi O Sétimo Guardião (2018), mal recebida pela crítica e pelo público. Antes disso, ele assinou grandes sucessos como Senhora do Destino (2004) e Fina Estampa (2011).


