TOM MAIS ADULTO

Disney+ resgata elenco e confirma nova temporada de Soy Luna para 2026

Produção já está sendo gravada, mas sem Valentina Zenere, intérprete da vilã Ámbar

Karol Sevilla como protagonista de Soy Luna
Nova temporada de Soy Luna chega ao Disney+ em 2026 (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

O Disney+ anunciou que a série teen Soy Luna ganhará uma nova temporada inédita, prevista para estrear em 2026. A produção celebra os dez anos da estreia da história original, que se tornou um fenômeno juvenil na América Latina entre 2016 e 2018. A nova etapa da série já começou a ser gravada e promete trazer os personagens em uma versão mais madura.

Entre os nomes confirmados no elenco estão Karol Sevilla, Michael Ronda, Ruggero Pasquarelli, Carolina Kopelioff, Malena Ratner, Gastón Vietto e Agustín Bernasconi. Todos participaram das primeiras fases da produção. “Minha querida Luna Valente, você voltou! Te dar a vida mais uma vez enche meu coração de amor”, escreveu Karol nas redes sociais.

A nova temporada de Soy Luna está sendo produzida em parceria entre a Disney e a produtora chilena Metrovisión. A direção será novamente de Martín Sabán, com roteiro de Marina Efron, ambos presentes nas temporadas anteriores. As gravações começaram oficialmente neste mês e seguem em ritmo acelerado, segundo os produtores.

Apesar da empolgação dos fãs, a ausência da atriz Valentina Zenere, que interpretava a vilã Ámbar Smith, já repercute nas redes sociais. Até o momento, não foi revelado como a nova fase da história vai lidar com a personagem. A Disney ainda não divulgou a sinopse oficial, mas já indicou que os episódios terão tom mais adulto.

Em um promocional, os atores comentaram a nova fase. “Algo tão grandioso e tão mágico… Eles não podem simplesmente dizer ‘corta e acabou’”, disse Michael Ronda no vídeo publicado pela Disney. E Karol confirma: “Esta história ainda não acabou”, declarou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.