Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEU RUIM

Te Dou a Vida: Ernesto ameaça Gina após confronto com o vilão

Cena de Te Dou a Vida
Ernesto ameaça Gina após confronto em Te Dou a Vida (foto: Reprodução/SBT)

Em Te Dou a Vida, do SBT, Gina vai cometer um grande erro e vai confrontar Ernesto. O vilão não vai perdoar nem a grávida e vai “sequestrar” a mulher de Pedro. Irritado com as perguntas da morena e o afronte ao questionar se ele quer matar Pedro, o empresário coloca a mão na boca dela e a leva sem consentimento.

“O que está acontecendo com você? Eu estou tentando te ligar de todas as formas e você não me atende. Eu estou falando com você, Jimmy”, diz Ernesto no telefone em um estacionamento. “Jimmy não vai te responder. Jimmy está no hospital e em um quadro de saúde muito grave. O carro que caiu em cima dele estava pronto para cair em Pedro, não é mesmo? Responde, infeliz. Você queria matar Pedro? Não basta ter tirado Helena dele? Por qual motivo você quer matar ele?”, questiona a mulher de Pedro. “Gina, tranquila… Podem te escutar”, diz ela.

“Não me interessa! Que todos saibam que você é esse cara e que é capaz de tudo”, grita ela, mas é rendida por Ernesto que tampa a boca dela pedindo o telefone. Ernesto leva a morena para um canto mais reservado do estacionamento e explica seus motivos. “Eu mandei matar ele porque eu tenho certeza que ele continua vendo a Helena”, diz ele. “Você está enganado. Pedro está o tempo todo comigo e vou te denunciar”, declara. “Você sabe que o Pedro pode tomar ciência de que estamos juntos nisso, né? Eu sou capaz de te matar, então cala a boca”, afirma o vilão.

 

Leia mais