Jonathan Bailey, que interpreta Anthony em Bridgerton, negou qualquer intenção de deixar a série da Netflix, mesmo após o grande destaque obtido na segunda temporada, lançada em 2022. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o britânico reforçou seu compromisso com a produção e afirmou que está satisfeito em atuar como coadjuvante nas próximas fases.
O artista explicou que seu perfil não é de abandonar projetos em andamento. “Eu nunca fui alguém que diz ‘obrigado, tchau’. Não está na minha natureza”, disse. O ator concluiu recentemente as gravações da quarta temporada, prevista para chegar à plataforma em 2026, e comentou com bom humor que estava “filmando um casamento numa segunda-feira de manhã”.
Apesar da possibilidade de seu personagem aparecer menos nas próximas tramas — cada temporada gira em torno de um dos irmãos Bridgerton — o ator demonstrou entusiasmo em seguir acompanhando os colegas de elenco. “Estou ansioso para, daqui a quantos anos, quando terminarmos a oitava temporada, sentar e pensar: ‘Olha o que todos nós fizemos juntos’”, declarou. O artista também destacou seu apreço por longas jornadas na televisão. “Eu sei o quanto adoro séries longas. Sei o quanto a familiaridade com os personagens, a história e a consistência são importantes nessas séries longas”, completou.
A Netflix confirmou em maio a produção da quinta e sexta temporadas de Bridgerton, deixando em aberto o futuro da sétima e oitava temporada, que completariam a adaptação dos livros de Julia Quinn. A trama, situada em Londres no início do século XIX, acompanha os membros da família Bridgerton em suas tentativas de encontrar amor e prestígio social.


