Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO ELENCO DE CARA E CORAGEM

Após assumir novo trabalho, Taís Araújo pode deixar The Masked Singer

Imagem com foto de Taís Araújo no cenário do reality show The Masked Singer Brasil
Taís Araújo pode ficar de fora da nova temporada do The Masked Singer Brasil (foto: Globo/Fernanda Tiné)

Jurada da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, Taís Araújo não está garantida na segunda edição do reality show, que tem previsão de estreia para janeiro de 2022 na Globo. O motivo é que a atriz estará no elenco de Cara e Coragem, novela das sete que deve entrar no ar em maio do ano que vem.

A mulher de Lázaro Ramos vai começar a preparação para o folhetim escrito por Claudia Souto em janeiro, mesmo mês em que a segunda temporada da atração comandada por Ivete Sangalo estará no ar. Ela afirmou em entrevista que com as gravações da novela marcadas para começar em fevereiro, sua participação no programa no começo do ano pode ficar inviável.

“[A primeira temporada] acabou há poucas semanas e estou com saudades. Foi maravilhoso, uma grata surpresa. A gente sabia que era legal, mas não sabia que ia se tornar um fenômeno. Adorei estar com Simone, Rodrigo [Lombardi], Eduardo [Sterblitch] e Ivete [Sangalo]. Eu adoraria fazer a segunda temporada, mas tenho novela no ano que vem. Começo a me preparar em janeiro para gravar em fevereiro. Estou fazendo força para que eu esteja”, disse Taís Araújo ao jornal O Dia.

A Globo ainda não escolheu os jurados que vão participar da segunda temporada de The Masked Singer Brasil. A próxima leva terá 12 episódios, quatro a mais do que a edição de estreia. O programa também deixará as noites de terça-feira para ir ao ar nas tardes de domingo, no espaço que antes era ocupado pelas transmissões dos campeonatos estaduais.

Leia mais