Luciana Gimenez passou por um momento constrangedor ao vivo durante o Superpop de quarta-feira (18). A apresentadora foi surpreendida por Felipeh Campos, que sugeriu sua saída da RedeTV! para assumir um posto no SBT. A fala do jornalista, que atua ao lado de Luiz Bacci no Alô Você, causou desconforto no ar. “Você não disse isso”, reagiu a comunicadora.
Durante o bate-papo, Felipeh Campos foi direto: “Você tinha que ir para o SBT, acho que já está na hora de você ir”. Luciana Gimenez respondeu em tom desconcertado: “O Silvio Santos (1930-2024) inclusive me adorava. Mas você não falou isso. Estamos bem aqui no Superpop”. Ao final da conversa, ela disse que o convidado estava “inspirado” e agradeceu ao SBT por tê-lo liberado para o programa.
SBT escala Carlos Bertolazzi e Milene Pavorô para gravar reality show em segredo
Milton Neves recebe convites para voltar à televisão: “Faço qualquer tipo de programa”
Embora já tenha sido sondada anteriormente, Luciana Gimenez nunca confirmou conversas com o SBT. O contrato atual com a RedeTV! foi renovado em junho de 2024 e segue válido até meados de 2027, garantindo sua permanência na emissora pelos próximos anos. Atualmente, o Superpop tem apenas uma edição na RedeTV!, nas noites de quartas-feiras.
Felipeh Campos detona padre Fábio de Melo
Além da sugestão polêmica para Luciana Gimenez, Felipeh Campos também usou o espaço ao vivo no programa de Luciana Gimenez para criticar o padre Fábio de Melo. Ele condenou a atitude do religioso no episódio que resultou na demissão de um gerente de cafeteria após uma publicação nas redes sociais. “É muita falta de responsabilidade, ele sabe que tem um poderio absurdo na internet. Tudo que o padre fala, viraliza. Seja o que for. Isso é muita sacanagem”, disse.
O jornalista prosseguiu com tom ainda mais contundente: “Faltou fé, perdão e compaixão. Eu tranco com força e bato na cara do padre essa porta porque não é justo agir dessa forma. Eu não quero saber quem está errado e quem está certo. O Jair era apenas um gerente que vendia alfajor, ele não tem 26 milhões de seguidores na internet”, completou Felipeh Campos na conversa com Luciana Gimenez.


