APRESENTADORA DO SUPERPOP

Luciana Gimenez relembra disputa por audiência contra o CQC

Em entrevista ao Provoca, da TV Cultura, apresentadora detalhou a convivência com os pais de seus filhos

Foto de Luciana Gimenez
uciana Gimenez fala de Mick Jagger, traições e rivalidade com o CQC (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Luciana Gimenez comentou assuntos pessoais e profissionais em entrevista ao programa Provoca, apresentado por Marcelo Tas na TV Cultura. Mãe de Lucas Jagger, fruto de sua relação com o cantor Mick Jagger, e de Lorenzo, com o empresário Marcelo de Carvalho, a apresentadora falou sobre a convivência com os pais de seus filhos, traições e sua longa trajetória no comando do Superpop, na RedeTV!.

Sobre Mick Jagger, Luciana Gimenez afirmou que mantém uma boa relação com o vocalista dos Rolling Stones. “Ele é ótimo. Eu acho que todo mundo tem as suas virtudes e as suas dificuldades (…). Mas eu sinto que ele gosta muito dos filhos, ele é uma pessoa extremamente carinhosa (…). Ele brinca, ele é animado, muito calmo”, descreveu. Ao falar sobre Marcelo de Carvalho, com quem foi casada entre 2006 e 2018, resumiu: “Eu dei sorte com os pais dos meus filhos”.

Durante a conversa, Luciana Gimenez também abordou o tema das traições. “Quem que não toma chifre nessa vida? Já dizia: chifre é para o animal não ficar desprotegido”, brincou. A apresentadora diferenciou os tipos de infidelidade: “Tem traição carnal e tem a traição do respeito, da amizade (…). Quando você expõe o outro ao ridículo, aí não é mais o chifre. É falta de respeito (…). Aí, eu acho ruim”, declarou.

Luciana Gimenez e Tas também relembraram a antiga disputa de audiência entre o Superpop e o CQC, na Band. A apresentadora mencionou que sua concorrência era “desleal”, fazendo alusão a seus desfiles de biquíni no horário. “Ficou um pouco chata, né (…). Eu tento, mas deu uma baixada na bola (…). Não que eu não vá para lá com muita vontade; mas está diferente, tem muita coisa que não se pode falar, tem muita coisa que a gente tem que tomar cuidado. Então, a briga de audiência é uma coisa mais velada”, disse.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.