NADA DE MIMIMI

Ratinho diz que não teme cancelamento e critica politicamente correto

Em entrevista à Jovem Pan News, apresentador do SBT criticou os limites da TV atual

Ratinho no estúdio do SBT
Ratinho critica "mimimi" na TV e diz que não teme cancelamento (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

No ar há mais de três décadas, o apresentador Ratinho fez duras críticas ao que chamou de excesso de politicamente correto na televisão atual. Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, ele afirmou que não pretende mudar seu estilo para se adequar às novas regras do meio e disse não ter medo de ser cancelado por suas declarações.

“Muito mimimi, tá muito chato fazer televisão, os caras proíbem a gente de tudo agora”, desabafou o apresentador, que comanda o Programa do Ratinho, exibido de segunda a sexta-feira no SBT. Ele também declarou que não se preocupa com eventuais críticas ao seu comportamento. “Eu sou politicamente incorreto. Eu não ligo pra [quando dizem] ‘Vão te cancelar’. Cancelem! Vão para o quinto dos infernos. Eu falo um monte de besteira mesmo, não vou mudar agora”, afirmou.

Durante a entrevista, Ratinho refletiu sobre os quadros que já exibiu em sua atração e avaliou se eles teriam espaço na televisão atual. “Eu acho que esse monte de coisa que eu fazia na televisão está [hoje] na internet, então não teria espaço por isso. Eu apresentei o homem grávido, eu tinha que inventar as coisas para ter audiência”, relembrou o apresentador do SBT.

Ratinho deixou claro que não pretende seguir tendências mais moderadas e usou o termo “woke”. “Eu não quero acompanhar essa linha ‘woke’”, disparou, referindo-se ao termo usado de forma crítica por pessoas contrárias ao avanço de pautas sociais e culturais progressistas.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.