EX-A FAZENDA 13

Liziane Gutierrez é detida nos Estados Unidos por desacato

Foto de Liziane Gutierrez, ex-A Fazenda 13
Liziane Gutierrez foi detida por desacato nos Estados Unidos (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Liziane Gutierrez, primeira eliminada de A Fazenda 13, da Record, foi detida em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com a assessoria de imprensa da modelo, ela compareceu a um evento no último domingo (14) e se envolveu em uma briga após empurrões generalizados. A influenciadora teria empurrado um policial.

“Ela se envolveu em uma briga, teve empurra-empurra e do nada começou uma pancadaria. Ela empurrou um dos policiais que foi para cima dela. Ela ficou detida por uma hora no carro da polícia esperando o advogado chegar. Se não chegasse, ela seria presa”, afirmou a assessoria de Liziane Gutierrez ao UOL.

Nas redes sociais, a equipe informou que a ex-peoa estava resolvendo “problemas judiciais” e ficaria afastada até resolver a situação. “Liziane ficará ausente em um curto período das redes por motivos pessoais. No momento a modelo está resolvendo problemas judiciais nos Estados Unidos e, em breve, tudo será esclarecido”, escreveu o perfil.

“Em breve vou me pronunciar sobre as últimas notícias envolvendo meu nome. Existe um motivo e o protagonista da história não sou eu, é o meu filho e quem é mãe vai se identificar e me entender. Participei de um festival que estava prestes a se tornar o Astroworld. Não julguem a história pela capa. Meu advogado me orientou a me manifestar somente com o boletim de ocorrência em mãos. Depois que eu estiver com o documento, aí sim vamos conversar. Obrigada a imprensa e aos meus fãs pela preocupação! Sou muito grata a vocês, sendo assim, com este documento em mãos vamos nos falar”, declarou a influenciadora.

Leia mais