Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARINA LIBERATO

Filha de Gugu Liberato nega briga com o irmão: “Falei com ele hoje”

Foto de Gugu Liberato com os filhos: João, Sofia e Marina
Filha de Gugu Liberato, Marina (dir.) nega briga com o irmão, João (esq.) (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato (1959-2019), comentou a relação com o irmão, João Augusto. Em meio a rumores de que estavam brigados devido a partilha de bens do pai, a jovem respondeu algumas perguntas dos seguidores e esclareceu a situação. “Você é brigada com seu irmão e não fala com ele mais?”, questionou.

“Mentira. A gente não está brigado e falei com ele hoje”, garantiu a filha do apresentador. Apesar da declaração, Marina e Sofia não estiveram presentes no aniversário de 20 anos de João na quinta-feira (10), que comemorou a data apenas com a mãe, Rose Miriam, e a namorada, Gracie. Marina Liberato também respondeu sobre a família de seu namorado, Felipe Lessa. “Verdade que seu namorado é de São Paulo e de família humilde?”, perguntou um seguidor. “O Felipe não é de São Paulo, é do Rio de Janeiro, mas a família dele é bem humilde sim”, afirmou.

Briga de família

O desentendimento na família do comunicador, que morreu em novembro de 2019, ocorreu após as filhas se manifestarem contra João Augusto e a tia, Aparecida Liberato, nomeada a inventariante da fortuna do apresentador. Marina e Sofia estão a favor da mãe no processo de reconhecimento de união estável com o pai.

Rose Miriam luta na justiça desde 2020 pelo reconhecimento da união estável com Gugu Liberato, que morreu em 22 de novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer uma queda do telhado de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Ele teve morte cerebral. O ex-contratado do SBT deixou estúdios de TV, postos de gasolina, terrenos, prédios comerciais e inúmeros outros imóveis.

Leia mais